Zan Perrion e a Sedução Iluminada - Parte 6: A honestidade é o maior afrodisíaco

Este é mais um artigo inédito sobre a filosofia do mestre Zan Perrion, feito por Lohan. Aproveitem!
A maior vergonha para Zan Perrion é perceber que sua garota se sentiu manipulada por ele. Ele não esconde seus desejos nem cria planos elaborados de seduzi-la. Ele não está tirando nada dela, está apenas compartilhando novas experiências. Sendo honesto, ela não terá medo, e então poderá se abrir melhor. Ser honesto evitará todo e qualquer tipo de resistência e desconfiança da parte dela, pois ela saberá que você é o tipo de cara que a respeitará nos dias seguintes.
Apesar disso tudo, é interessante contar mentirinhas e ser pego na cara de pau. Zan cita um exemplo em que uma mulher perguntou a ele se seu signo era “X”. Ele respondeu que sim (sendo que não era verdade), ela descobriu que era falso quando perguntou o mês que ele nasceu e ele respondeu outra coisa totalmente incoerente com o signo e então ele admitiu, sem se importar muito, e a conversa fluiu a partir daí, com muitas risadas e conforto entre os dois. Ele teve o espírito “bobo e engraçado” e conseguiu deixá-la fingindo que estava brava e ambos se divertiram bastante.
Ele fala que isso é bom, mas não revela detalhadamente o porquê. Talvez seja para poder usar de gancho pra ser engraçado, bobo e intelectual ao mesmo tempo (pois não é piadinha de idiota sem maturidade que só sabe falar de sexo e cerveja).
O sedutor sincero sabe da sua própria masculinidade e não consegue escondê-la para “passar por de baixo do radar dela”. Ele sabe que gosta de mulher, e se alguma mulher despertou seus hormônios, ele vai lá e fala isto para ela. Ele é sincero e aberto com elas por respeito a elas, pois ele vê as mulheres (e eu também vejo assim) como pessoas dignas de saberem a verdade. Aqui vai uma frase do Zan, que ele disse para uma mulher uma vez:
“Olha, o que você precisa saber sobre mim é que sou muito honesto. Eu não sei o que o futuro trará, mas eu sei que gosto de você. Você é o meu tipo. E você vai perceber, se sair comigo, que eu e você vamos ficar juntos, sentir isso. Eu posso não ser a pessoa com quem você vai passar o resto da sua vida, mas eu serei alguém de quem você lembrará.”
E agora eu lhes lanço uma pergunta: “Por que ele seria inesquecível para ela?”
Simplesmente pelo fato de que os homens de hoje não são mais sinceros. Eles tem medo de demonstrar, para uma mulher, que estão interessados nela e isso os faz agirem de forma robótica, fazendo coisas que eles acham que são certas, mas não são o que realmente iriam querer fazer.
Uma reflexão de Alan Roger Currie (mode one):
“Se imagine no seu dia a dia, no local onde você vê mais mulheres. Okay. Agora se imagine querendo TODAS essas mulheres, mas você não conhece NENHUMA delas. O que você faria se soubesse que todas elas gostam de você e só estão te esperando criar coragem para ir até elas e conhecê-las?
É claro que não são todas as mulheres que vão gostar de todos os homens, mas se você analisar um pouco como está a situação dos homens de hoje, verá que é quase isto. As mulheres querem que você apenas vá lá e as conheça. Não querem que você vá pra perguntar uma opinião sobre algo, se você não está interessado neste “algo”. E convenhamos, meu caro, que se você soubesse que alguma garota estava afim de você, não iria chegar nela para perguntar “quem mente mais, homem ou mulher?” para ter uma desculpa e conhecê-la, iria?
Por isto que Zan diz, e vai repetir milhares de vezes: “A honestidade é o maior afrodisíaco que há!”
Por que? Simplesmente pelo fato de que se você for sincero desde o início, ela terá confiança em você desde o início. Ela se abrirá para você e confiará em você sem medo, porque você é sincero e não está jogando um jogo, e sim compartilhando bons momentos com ela. Você é sincero porque AMA as mulheres e não toleraria saber que ela se sentiu manipulada por você. A sinceridade é o que falta nos homens de hoje. Poucos falam o que pensam e o que querem, por isso que poucos são realmente sedutores.
O sedutor sabe que é homem e que é atraído fortemente por lindas mulheres e as deixam saber disto, afinal, é mentira? Você teria vergonha de sua masculinidade? Teria vergonha de falar que mulheres te atraem? Teria vergonha de falar que ELA o atraiu e despertou interesse em você? Pense nisto.
Em respeito a você mesmo, seja sincero. Você nem imagina a quantidade de frutos que vai colher com isto. Faça o teste e veja. O Zan não fala disto tudo a toa, acreditem!
Vejo vocês na próxima galera! Abração! Tem muito por vir ainda!
Créditos: Lohan, Base dos Naturais