Zan Perrion e a Sedução Iluminada - Parte 1

Este é um artigo de ouro puro feito por Zan Perrion, que explica sua filosofia, traduzido não por mim, mas pelo PUA Marinho.
Faaala apreciadores das mulheres! Como estão?!
Estou ótimo hehe.
Aqui vai um artigo que pode mudar a vida de vocês, se vocês o lerem com maturidade, atenção e uma mente aberta.
Vamos aprar de enrolar e vamos lá!
Sobre o Zan:
Zan Perrion é um natural que ficou conhecido nos forums de sedução pelo fato de ele NUNCA pedir dicas, mas semrpe ajudar.
Ele, então, se pegou um dia no pensamento “Sou atraente para as mulheres? Elas me desejariam agora? Se não, por que não posso ser assim? Vou ser!”
E então dedicou sua vida para estudar as mulheres. Mas sem métodos de sedução, sem Pick Up, mas apenas lendo coisas como a biografia de Don Juan, Giácamo Casa Nova e aprendeu muito com as próprias mulheres.
Ele sempre dizia que elas eram suas principais professoras e isso o fez ser citado no livro doStyle (O jogo [The Game]) como um sedutor acima dos gurus, acima de todos pelo fato de não difundir regras, mas sim uma filosofia de apreciação e amor para com as lindas e maravilhosas mulheres.
Marinho:
O primeiro de tudo: a Sedução Iluminada não é um método. Ela é uma filosofia. Pergunta de ouro:
- Qual a diferença?
A diferença é que um método é um manual de como agir. Uma filosofia é um modo de pensar. Logo, para você ser um Sedutor Iluminado, você tem que pensar dessa forma. Não pode levar o que dizem sobre essa magnífica visão como REGRAS; dê um jeito de transformar em PRINCÍPIOS.
Repito, é uma visão magnífica… sou a prova viva de que não tem nada a perder procurando internalizá-la. Aqui vamos ver uma breve introdução da Sedução Iluminada:
- Todo verdadeiro amante sabe que o segredo de seu poder sobre as mulheres vem do poder que elaspossuem sobre ele. Ele é um amigo para as mulheres. Ele é fascinado pelo modo que elas seguem com a vida e a forma que elas ocupam o mundo. A sua essência o apaixona e o encanta, e em retorno ele não pode ajudar, mas apenas admirá-las.
Ele é um românticoele acredita no amor, e seu amor é completo, absoluto. Ele é um escravo de seu amor pelas mulheres. Não de uma mulher em especial, mas de TODAS. Não há espaço para misóginia, nenhum indício da presunção, sem a toxina da manipulação.
Ele sabe que as mulheres podem sentir imediatamente quando elas estão na presença de um homem que ama as mulheres, que acha que elas são lindasque faz elas se sentirem amadas, que sente prazer em fazer isso. Ele genuinamente ama as mulheres, e um homem que ama as mulheres é amado pelas mulheres.
Ele não sente necessidade de validar-se a outros homens, ou se vangloriar de suas proezas. Ele nunca beija e conta… nunca. Seus encontros com as mulheres nunca são cerca de reforçar a sua própria auto-estima, ou a adição de mais uma em sua camaTudo gira em torno do respeito.
Nunca é sobre tomar algo para si mesmo, mas sempre sobre compartilhar algo com ela. Pois ele sabe quetodas as experiências na vida são amplificadas, uma vez que são compartilhadas.
Seu maior medo é ser tarjado como apenas mais um homem; ele não é somente mais um homem, nem aspira ser.
Se ele pensou por um momento que ela se arrependeu de seu encontro com ele de alguma forma, ou de alguma forma se sentiu triste ou magoada por causa dele, iria partir seu coração. Ele não pode suportar a ideia que uma mulher pode chegar a sentir que ela foi manipulada por ele.
E ainda assim ele não mascara seus desejos como um homem. Ele nunca retrata a indiferença ou apatia em uma tentativa de esgueirar-se sob o radar. Ao contrário, ele abraça a sua sexualidade, apresenta a ela, sem presunção, tem o prazer se ela responde favoravelmente, mas profundamente respeitador, se ela não.
Ele entra em cada uma de suas aventuras românticas com novidade e excitação, como seu primeiro amor tudo de novo. Ele sabe que o impacto que ele faz sobre ela, e que ela faz sobre ele, vai repercutir com os dois durante anos.
 E vai doer? Será que ele vai sentir a fossa da dor, quando acabar?
Claro. Mas ele ama tudo da mesma forma.
  Zan Perrion
Bom galera, é isto. Espero que tenham gostado e até a parte dois!
Ps. Isso mudou MUITO a minha vida! Então não saiam de perto desta série!
Créditos: Lohan, blog dos naturais