Os melhores PUAs Brasileiros de 2014

Por sermos o maior blog de sedução e o com maior conteúdo e visitas sobre PICK UP ARTIST, nós do Blog do Dyone nos sentimos na obrigação de fazer uma votação JUSTA e conjunta entre nossos parceiros e através de uma minuciosa pesquisa chegamos a seguinte conclusão e fechamos pra vocês os melhores PUAs do BRASIL EM 2014.

Não vamos citar NUMEROS ou COLOCAÇÕES. Então a lista que você acompanhará abaixo é aleatória para que se evite comparações de quem é melhor que quem ou quem mereceria estar no primeiro lugar. Quem está listado abaixo é porque merece e de fato figura entre os melhores PUAS do BRASIL no ano de 2014. Qual dos citados abaixo é o melhor? Cabe a vocês julgarem.




Adrian L. Villar

Adrian Villar sem dúvidas está neste TOP 10 por mérito, e de sobra. Se destacou rapidamente na comunidade entre 2012 - 2013 postando relatos de campo com fotos e vídeos e até ousou dizer ser o melhor PUA do Brasil. Desde então Adrian sempre trabalhou solo como instrutor de sedução (Mpua) e tem uma ótima reputação no Rio de Janeiro com alunos e outros instrutores de sedução. Conheceu e hospedou Sasha Daygame, além de aprender com Bad Boy.



Fernando Fenix

Fernando Fenix é o fundador da empresa de Richard La Ruina no Brasil, a famosa PUA Training. Fenix tem um método único de sedução e passa para seus alunos durante os bootcamps de sua empresa. É empresario e amigo pessoal de Gambler e Bad Boy. Além de ter dado palestras Brasil a fora, participando da Pua Summit em Las Vegas.



Chameleon 

João Abraantes, conhecido por Chameleon é ex-instrutor da Pua Training no Brasil e fundador da Universidade Social. Se destacou rapidamente na comunidade no período de 2011 quando foi aluno da Pua Training e acabou se tornando instrutor. Conhecido pelo seu estilo de jogo de Improvisar, Adaptar e Superar. João Abraantes tem um estilo de jogo único. Faz parte da poderosa Elite PUA do Rio de Janeiro junto de Adrian Villar.



Andre Sabetta

Andre faz parte do time de daygame em São Paulo. Fundador da Sétimo Amor junto ao seu irmão Davi. Andre se destacou postando vídeos com dicas e praticando daygame na Av. Paulista. Com resultados surpreendes em suas abordagens, Andre rapidamente se destacou na comunidade PUA e hoje figura entre os melhores PUAs de Daygame do Brasil.



Gui Pinheiro 

Gui é um ex-instrutor da Pua Training, aonde também havia sido aluno até se tornar instrutor. Largou a Pua Training para fundar sua empresa em conjunto com amigos, a Social Arts. Gui se destacou pelo seu estilo caricato durante suas abordagens em daygame e resultados rápidos. Gui é considerado por muitos talvez o maior nome e autoridade em Daygame no Brasil. Faz parte do time de São Paulo e atualmente largou a Social Arts para trabalhar sozinho.



Diego Mattos

Seria injusto fechar essa lista e não citar o Diego Mattos. Apesar de novo na área de Sedução. Começou a se destacar em meados desse ano de 2014. Mostrou resultados consistentes e mostra a cara com relatos em vídeos e fotos. Diego talvez nesse final de ano tenha sido um dos PUAs mais esforçados e que não poderia faltar nessa lista. Está se mudando em 2015 para São Paulo para fazer parte do time dos daygamers.


E você leitor, quem acha que é o melhor do BRASIL em 2014? Cite seu favorito. E mesmo que o PUA que você acredite ser o melhor não esteja aqui na lista, deixe no seu comentário abaixo o nome o porque dele merecer estar participando dessa lista.