Diversos triplos kiss close e futuros menáges | Por: Adrian L. Villar

RELATO DE CAMPO 
DE ADRIAN L. VILLAR


Esse relato não descreve necessariamente com 100% de precisão o que foi dito. Serve apenas como uma base. 

Aloha,

Eu sou Adrian Lions Villar e esse é meu segundo relato de campo com minha mulher infield. Novamente volto mais mais aventuras e sempre com fotos para provar realmente o que eu falo.

Minha mulher como sempre empolgada, mal chegou na balada e já começou a abrir sets, dessa vez foi a promoter da festa o seu alvo. Não sei ao certo o que foi dito, então foi deixar apenas a foto do nosso momento feliz.


Foto do Kiss Close

Assim que saímos desse set, é claro que foi a minha vez de mostrar pra ela como se faz.

Clique na imagem para ampliar

Foto do Kiss Close

Kiss Close com a Natasha

Pegamos o contato da mesma para um eventual sexo. 
Enquanto caminhávamos pela festa, vi duas loiras gatas e não pude deixar de fazer as honras


Foto do Kiss Close

Me siga nas redes sociais,

Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/AdrianVillar94RJ