Se inspire em um cara feio e que pega lindas mulheres

"Se inspire em um cara feio que pega lindas mulheres"


Todos nós, consciente ou inconscientemente, nos inspiramos em alguém. Sempre foi assim, durante toda a história da humanidade. 

Generais dos exércitos na história antiga inspiram comandantes de guerra. Escritores famosos inspiram iniciantes. Grandes empresários e pessoas ricas inspiram novos empreendedores. Mas não estou aqui para falar sobre empreendedorismo ou guerras... Os exemplos são inúmeros e aqui, inclui também, a modelagem da PNL para aqueles simpatizantes. 

Me respondam uma pergunta: 

Vocês acham que caras naturais e muito bonitos fisicamente (musculosos, modelos, artistas globais etc.) precisam se esforçar muito para pegar mulheres? 

Quer admitamos ou não, sabemos que a resposta é "não". A não ser que o cara seja um completo babaca e não tenha um mínimo de atitude e segurança em si mesmo, os caras naturalmente boa pinta não precisam se esforçarem para pegar mulheres TOP. Mas Dyone, estamos cansados de saber que beleza não é tudo? Certinho. Isso é verdade. Então aonde quer chegar? 

Vou explicar... 

Eu me inspiro em caras feios que pegam lindas mulheres.


Se você é um cara super boa pinta, já fez alguns trabalhos como modelo ou vive sendo cantado pelas mulheres devido a sua aparência, me desculpe cara: mas para mim você não precisa do PUA. Nem mesmo você deveria ser um instrutor de Pickup - caso este seja a sua profissão. 

Não faz sentido algum me inspirar em caras bonitos que pegam mulheres... Não faz! Esses caras não precisam se esforçarem muito para pegá-las, isso é fato. Eu me inspiro em caras feios ou "comuns" que pegam mulheres lindas porque eles são a "fonte fidedigna da quebra do paradigma sobre o que é preciso para pegar mulheres". Eles venceram a barreira imposta pela "matrix social" de que você precisa ser bonito e/ou rico para pegar mulheres gatas. 

Eles demonstram que você apenas precisa ter auto-cuidado com a sua aparência (pele, dentes, cabelo e roupa - o que é bem diferente de beleza, que é algo genético e que não pode se mudado), e que o resto é baseado puramente na autoconfiança e atitude.

Você é feio Dyone? Feio não, mas também não sou um galã de novela ou um modelo - MUITOOOO longe disso. Sou um cara bem mediano (quem me conhece pessoalmente ou por fotos, sabe que falo a verdade). Sou bem normal e, direto, acho alguma coisa que gostaria de mudar em mim. Muitas pessoas falam que eu pareço aquele jogador Edu Dracena... #foda#.

Enfim, todos aqui, tenho certeza, não estão satisfeitos com a sua beleza física. A verdade é que sempre existirá alguém mais boa pinta que você. Assim também como sempre existirá uma mulher mais gata e gostosa que a sua namorada. 

Portanto, senhores, se virem uma galãzinho aí exibindo suas mulheres, não ligue para isso e nem tenha esse cara como "referência". Tenha como referência os caras comuns e/ou feios que pegam Beldades. 

No Brasil, eu tenho o Adrian Villar, por exemplo, como uma de minhas referências. Você está chamando o Adrian Villar de feio Dyone? Não. Para mim ele é um cara comum, de aparência comum. E ele é um cara foda e que pega muita mulher. Existem outros também, claro, mas para mim o Adrian Villar é um bom exemplo.

Para finalizar, vou dar uma outra dica interessante...

Se você é um cara gordo (e ainda não perdeu os quilos que deseja), se inspire em um cara gordo, mas que seja foda e que pega muitas mulheres gatas. 


Ou se você apenas não se acha um cara bonito, simplesmente se inspire em um cara feio e que pega lindas mulheres.