(Relato de Campo) Conseguindo um FC rapidamente!

Fala rapaziada,

Essa semana que passou foi um pouco tensa pra mim. Tinha marcado dois dates com mulheres que já havia closado. Porém uma era engenheira e já havia me falado da sua rotina de trabalho quando nos conhecemos, mesmo assim quis marcar durante a semana e acabou furando. A outra estava magoada comigo por ter tentado closar a amiga dela e o nosso encontro foi um fiasco.

Em um turbilhão de problemas que foi essa semana resolvi sair com a rapaziada para o Teatro Odisséia. Chegamos muito tarde e a fila gigantesca, porém o bonde é sinistro furamos a fila. Eu fui para outra fila pois tinha comprado o ingresso antecipado e consegui furar a outra também pois encontrei uma colega de trabalho que estava aniversariando.

Entrei e a rapaziada começou a cobrar minha promessa, tinha prometido 10 kc's devido a minha semana de cão e também como tributo ao Jullien por toda essa perseguição injusta. Porém eu fiz algumas abordagens, encontrei uma das meninas que dei meu primeiro triplo kc, porém ela estava de doce não me beijou mas deu a mão e saiu me arrastando larguei ela e voltei pro grupo. Quando voltei o bonde resolveu dar um giro na balada e eu era o último da fila, quando estava passando percebi uma mulher me olhando deixei os amigos irem embora e abordei, me apresentei falei que achei ela bonita e não poderia ir embora sem conhecê-la melhor. Ela riu se apresentou, disse de onde era (Mato Grosso) e eu falei então tenho que aproveitar melhor esse momento com você já que não terei outra oportunidade (KC).

Foto que meu amigo Adrian tirou antes de sairmos

Nos beijamos loucamente, chupei o pescoço dela e ela delirando. Aproveitei que ela estava de vestido e comecei a kinar por baixo do vestido. Comecei pela bunda, depois a pepeka dela. Então ela me virou se colocando contra a parede, ficou muito melhor fiz minha segunda siririca na balada penetrei meu dedo nela e ela gemendo fazendo caras e bocas até que o segurança pediu pra parar. Após o segurança pedir pra parar eu falei com ela pra irmos pra outro lugar pois o segurança viu que ela estava me deixando louco e que eu iria chupá-la ali mesmo. Ela riu ficou querendo fazer um joguinho de difícil. Então mandei ela me dar a mão e arrastei ela em direção a saída.

Enquanto estávamos indo embora ela perguntou pra onde iríamos eu falei pro Motel, ela só perguntou se era perto pois iria voltar pro Mato Grosso no dia seguinte pois só veio para realizar uma pesquisa. Eu disse que era sim, ela avisou ao primo que estava indo embora e fomos pro motel mais bizurado da lapa.