Os segredos que te levarão ao sexo!

Galera, se vocês estão saindo com uma garota (que já tenham closado no day1 - seja no Nightgame ou Daygame) e pretendem comê-la, prestem atenção no segredo que vou passar abaixo: é batata!!! Confiem em mim (testem a vontade se quiserem e verão que é tiro-e-queda). 

Todos sabem que ao sair com um mulher, você deve, indiscutivelmente, elevar a "tensão sexual" se quiser comê-la... Mas aí está o problema... Como fazer isso da forma certa?? Ou de uma forma que é praticamente garantido que irá comê-la? Eis abaixo o que faço:

Leve a HB para sair. 

Vá para um bar bacana e que dê para você sentar ao lado dela (eu disse ao lado, e não na frente!). Não vá a bares muito barulhentos.. procure os mais tranquilos, exatamente propício para casais. Como você já closou a mulher anteriormente no day1, siga seu jogo naturalmente, porém você deve, OBRIGATORIAMENTE, elevar a tensão sexual com essa mulher se quiser comê-la. Eu não vou reinventar a roda aqui, pois creio que a maioria dos PUAs deste fórum sabem como elevar a tensão sexual (kinos, comandos sexuais, beijos no pescoço etc.). 

O que vou apresentar aqui são dois "segredos" que sempre uso e sempre me levam ao sexo com as mulheres.


O KINO


No meio do Rapport com a mulher, ou seja, você já a beijou, já está saindo com ela, já está com uma certa "intimidade" (mesmo que recente), eleve a tensão sexual da forma que você já conhece (veja exemplos que dei acima), mas em um certo momento (ou que eu irei chamar aqui de "momento-chave") e quando tiver no meio do beijo, "puxe seu cabelo para trás" de uma forma bem sensual! Faça isso de uma forma dominante, ousada e, claro, sem machucá-la... Pegue no meio da parte de trás de seu cabelo, enfie seus dedos neles, e puxe levemente para trás - como se fosse uma "brincadeira sacana", mas deixa-a perceber que você quis realmente fazer isso, e ao fazê-lo dê um sorriso de "cafajeste" ou de "homem ousado" e bem "sexual". 

Confie em mim: ISSO DEIXA A MULHER LOUCAAAAA!!!! ELA VAI FICAR COM A CALCINHA MOLHADA!!!

Comigo já aconteceu várias vezes delas dizerem: "Nossa... não faz isso... Hummmm.... PQP... isso é sacagem.... Que delícia!!! Aí... não faz isso.... pelo amor de Deus". E se você o faz novamente, elas costumam lhe beijar fortemente e, algumas até mordem seu pescoço de tanto tesão". 

A ilustração da foto acima, foi quase perfeita... Eu aconselho a puxar mais para trás e pegar no meio da parte de trás do cabelo dela.... Não faça isso apenas uma vez, mas várias vezes durante a noite... sempre de modo provocativo!

Penso que isso acontece com elas pelo fato do ato de puxar seus cabelos para trás a fazerem lembrar do momento do coito, onde o homem come ela por trás, ou seja, exerce seu papel de MACHO DOMINANTE... E isso deixa a mulher louca de tesão e a faz querer dá para você naquela noite!!!! 


A fala final!



Eu chamei aqui de "A fala final" porque me parece ser uma frase tão impactante para a mulher (é o que sempre acontece com o game no modo direto: "é o que ela quer, mas não esperava ouvir"). 

Continuando, então, o raciocínio.... Você já elevou bastante a tensão sexual (utilizando-se dos recursos de subcomunicaçã e do famoso "kino do mal"), porém será necessário "verbalizar" também isso para ela, de uma FORMA DIRETA!!! 

Mas Dyone, você é doido?? Vou falar isso diretamente para ela (que quero comê-la)??? Não com essas palavras, mas DEVE ser uma forma direta, pois você estará abrindo caminhos para o sexo na noite em que você sair com ela.... Tem alguns PUAs que usam estratégias diferentes para comer a mulher (parecidas com as do Mystery), como por exemplo, levar a mulher para a sua casa dizendo que esqueceu seu documento, cartão, carteira, ou que irá fazer um lanche (a propósito, o Playtool me parece que faz isso depois das baladas). Porém o que estou ensinando aqui é para situações em que você sai com a mulher para um day2....

Bom, continuando.. Quando você então já tiver passado por todas essas fases do "conforto e tensão sexual", verbalize isso para ela dizendo algo do tipo (atenção: você deve usar muita PAUSA para elevar a tensão sexual ainda mais):

"Então Amanda, quero te dizer uma coisa agora... Sabe, eu sou um homem que não deixo de fazer aquilo que quero... Eu não costumo deixar nada para depois, até porque não sei se estarei vivo daqui a duas horas ou amanhã... Penso que a vida seria muito mais simples se as pessoas não complicassem tanto as coisas...."

Nesta hora ela já vai estar bem curiosa para saber... Então conclua:

"Então o que quero lhe dizer é o seguinte... EU LHE DESEJO SEXUALMENTE COMO MULHER!!!".

Diga isso de uma forma confiante, calmamente e olhando em seus olhos... Ela irá dizer qualquer coisa e vai ficar vermelha.... Mas é exatamente a reação que você quer ter. Algumas dizem algo como: "Nossa... você me deixou sem graça agora...." Outras falam: "Hummm.... uau!! Isso que eu chamo de ser direto!! Gosto de homens assim...." Enfim, as reações são diversificadas, mas se você fez tudo certo até agora meu camarada, o "Kino" e "A fala final" te levará ao sexo com essa mulher nessa mesma noite!

Depois disso, apenas continue com ela no bar até o momento normal de ir embora, porém, ao sair com ela em seu carro, não diga a ela que está levando-a para um motel: simplesmente vá sem falar nada!!! Se ela questionar alguma coisa na entrada do motel, diga algo como: "Ei... eu só quero ficar mais a vontade com você"..... Lá dentro, faça seu trabalho e bom FC!

Bom, é isso moçada... espero que apliquem esse segredo e voltem aqui depois para me trazerem os resultados!

Abraços,