Pense fora da caixa - Faça o que você gosta


Peguei essa imagem do Facebook do Geração de Valor e destaco também o comentário mais curtido:

"A sociedade inventou o ideal. Roupa ideal, estilo ideal, pensamento ideal, idade ideal, beleza ideal, sem considerar nem ao menos que as pessoas são diferentes umas das outras. Sem considerar, ao menos, que quando todo mundo é igual, ninguém mais é especial. Mas agora eu entendo. É justamente isso que as pessoas querem: que todo mundo seja igual, para elas não se sentirem menores, pela simples ideia de suas cabeças limitadas."

Vai fazer 1 ano que decidi largar tudo para viver uma vida do jeito que eu quero. E posso dizer que estou mega satisfeito. Já alcancei a meta do ano, mas ainda falta um longo caminho para chegar na meta principal. O que não me impede de ser feliz. Foi isso que aprendi nesses últimos meses, temos que aproveitar o momento, temos que ser feliz com o que temos e não com o que vamos ter

Foi bem difícil esses últimos 12 meses, principalmente no início, acredito que tenha sido mais difícil do que meu início no PU. E assim como no Pick Up, eu perdi, insisti e não desisti, e já faz alguns meses que estou colhendo frutos desses momentos ruins, com momentos maravilhosos!

A profissão que eu escolhi é fora da realidade das pessoas (não é treinador de sedução rs). E quando comecei não fiquei falando pra ninguém, meta é uma coisa pessoal, não é pra ficar falando pros outros. Até porque, a maioria desacredita.

E mesmo depois que cheguei aonde eu quero, eu não fico me gabando por ter um lifestyle foda. A maioria das pessoas que me conhecem, ficam surpresos, por ter dinheiro e quase não trabalhar. Até mesmo caras que tem mais grana. Mas isso não infla o meu ego, porque eu não fico me comparando com os outros.

Eu faço o que eu quero e quando eu quero! E isso acaba incomodando muita gente. Inclusive mulheres que perguntam, mas você não estuda? Você não vai fazer Faculdade? É impressionante como as pessoas não aceitam!

Mesmo depois que conheci o PUA, eu nunca imaginei que fosse fazer o que gosto, estava planejando entrar numa Faculdade e depois conseguir um bom emprego. Mas no ano passado eu comecei a pensar fora da caixa e resolvi me arriscar. Mesmo que eu não consiga chegar na meta final, pelo menos eu vou morrer tentando fazer o que gosto, e você? Tá fazendo o que gosta? Tá pensando fora da caixa?

Reflita!
Valeu!