Faça o download grátis do ebook Código da Atração

 Faça o download grátis do ebook Código da Atração

Fala pessoal o livro Código da Atração do Eduardo Santorini foi o meu primeiro livro na sedução, até então eu não sabia da enorme comunidade que existia na interne. Eu tinha um blog na internet e comecei a escrever de sedução nele, até descobrir o site Atitude de Homem.

CÓDIGO DA ATRAÇÃO FUNCIONA?

Comprei o ebook e achei top. Li tudo em poucos dias. Fui colocar em prática e percebi como aquele livro era uma porcaria! Depois eu fui pesquisando e comecei a achar outras coisas na internet e vi que tudo o que o Eduardo Santorini falava, que parecia que ele tinha criado, não era ele quem tinha inventado.

E tudo que ele fala no livro é muito pouco para uma pessoa começar a pegar mulher. Eu demorei 10 meses para começar a ter resultado, isso depois de estudar muito! Meu acompanhamento faz a pessoa evoluir em no máximo 2 meses, mas é totalmente diferente, tem um cara do lado para acompanhar. Já esse livro...não vai mudar a vida de ninguém! Infelizmente é só marketing do senhor Eduardo Santorini.

Não recomendo que comprem e nem que leiam. Procure materiais melhores.

Código da Atração 2.0

É praticamente a mesma coisa do primeiro livro, não se iluda! Se discordarem da minha visão. Baixem os dois livros completos. Leiam e deixem um comentário discordando.

Afinal, como conquistar uma mulher?

Aprenda aqui no blog. Tenho relatos desde os tempos difíceis, sem pegar mulher, até hoje. Leia e siga as suas dicas que eu dou de leitura, vídeos e acompanhamentos.

Download do pdf completo do Código da Atração

Baixe o livro 1: http://www.4shared.com/office/SKptyuh8ce/Cdigo_Da_Atrao.htm

Baixe o 2.0: http://www.4shared.com/office/n-iQxz1lce/Cdigo_da_Atrao_20.htm

É isso! Valeu!