Os 12 principais comportamentos que não atraem as mulheres

 

Certos comportamentos devem ser evitados caso você queira que uma mulher se sinta atraída por você. Vamos conhecer os 12 principais comportamentos que podem fazer com que as mulheres se afastem de você ou o considere apenas um amigo/ colega:


1. Ser o amigo íntimo dela: Essa parece ser a única alternativa que alguns caras possuem quando querem seduzir uma mulher. O problema é que eles se esquecem do principal, ou seja, de seduzi-la. Tornam-se terapeutas da mulher e ela passa a vê-lo apenas como um amigo confidente. Alguém que ela confia e admira profundamente, mas que não possui qualquer tipo de sentimento romântico e sexual. O mais grave desse comportamento é que a mulher não o vê como um homem, mas sim como uma “amiga”. Em outras palavras, não vai se sentir atraída por você.

2. Ser inofensivo e legal: Alguns caras percebem que se tornar amigos da mulher não vai ajudar muito com a sedução, mas fazem pior, ou seja, tentam parecer inofensivos e bacanas. Querem demonstrar que odeiam as atitudes dos homens cafajestes e, que eles, não são desse tipo. Tentam demonstrar a todo custo que são românticos e sensíveis. O grande problema aqui, como no comportamento acima, é que esses homens escondem completamente a sua sexualidade e não fazem nada para seduzir a mulher. Esquecem que homens são seres sexuais. Além do mais acham que a sedução é lógica, ou seja, a mulher vai pensar: “É, ele é tão sensível, legal e romântico, por isso vou me apaixonar por ele!”. Mas a atração não é lógica - não é uma escolha que a mulher faz. Sendo assim, mais uma vez, as mulheres não se sentem atraídas por eles.

3. Ser o “rebelde”: É o comportamento dos caras com baixa auto-estima e inseguros. Eles não acreditam em seus potenciais, por isso acham que as mulheres apenas se interessam por homens lindos e ricos – nunca por eles. Desta forma vêem as mulheres com certa distância, sempre com um pé atrás. Querem mostrar para elas que as odeiam, por isso se vestem mal e as maltratam. Para o “rebelde”, seria impossível namorar uma linda mulher. Com esse comportamento limitante, é claro que as mulheres não se sentem atraídas por eles.

4. Ser o “bad boy”: O ‘bad boy” pode ser atrativo para a mulher no principio, pois demonstra ser vigoroso, seguro, metido e poderoso, mas logo a mulher percebe que é um homem instável e profundamente inseguro. É o comportamento típico dos caras que precisam parecer “maus” para acobertar a baixa autoconfiança que sentem. São totalmente ciumentos, por isso costumam viver metidos em brigas e confusões. No fim das contas, poucas mulheres se sujeitam a isso.

5. Ser desesperado: Esse comportamento é típico do homem que não possui objetivos e metas, por isso, coloca as mulheres em primeiro plano na sua vida. Ele procura extrair toda sua realização pessoal do seu sucesso com as mulheres. Sua vida é totalmente desprovida de sentido. Quando tenta seduzir uma mulher é totalmente submisso e desesperado. Faz todas as vontades da mulher e
praticamente implora por companhia e sexo. Um homem desesperado costuma correr atrás da mulher, mesmo quando ela não quer nada com ele. É o tipo do homem fácil demais. Por isso, as mulheres costumam achar esse homem tenso e estranho. Obviamente esse comportamento também não atrai as mulheres.

6. Ser abatido: É o comportamento típico do homem que desistiu da vida. Não possui energia e vitalidade, por isso não consegue chegar nem ao final do dia. Vive se queixando da vida. Para ele, se considera uma tremenda vítima do mundo e por isso é um homem injustiçado. Anda curvo, parece estressado e deprimido. Ele não é atrativo para as mulheres porque não é vigoroso e demonstra ser um perdedor. Aliás, qual a mulher que vai se sentir atraída por um homem deprimido, derrotado e sério demais? Nenhuma.

7. Ser o comediante: Ele pensa que para transar com as mulheres, precisa se transformar num palhaço de circo. É claro que o humor é fundamental para seduzir as mulheres, mas só isso não basta. Infelizmente ele não sabe disso. Para a mulher, um homem que a toda hora precisa fazer as pessoas rirem, possui um certo nível de insegurança. É como se dependesse das pessoas para ganhar autoconfiança. As mulheres sentem isso e o elegem como um amigo.

8. Ser “fechado”: É o comportamento dos caras que evitam ao máximo as pessoas. Isolam-se totalmente de atividades sociais e, por isso, deixam de interagir com as pessoas. Desta forma não fazem amizades e nem conhecem amantes em potencial. São sérios demais. As mulheres vêem esse tipo de homem como metido e arrogante, mas na verdade ele apenas é tímido e inseguro. Desta forma, as mulheres não se sentem atraídas pelo homem “fechado”.

9. Ser previsível: É o comportamento dos caras que não são criativos quando seduzem uma mulher. Esquecem que as mulheres adoram surpresas e necessitam de um clima de mistério. Para uma mulher, um homem previsível é totalmente sem emoção, ou seja, um tédio. Mulheres não sentem atração por homens previsíveis.

10. Ser indeciso: O homem que tem esse comportamento parece que não tem opinião própria. Não consegue tomar decisões rápidas e vive perguntando para a mulher: “Não sei o que vamos fazer. O que você quer fazer?” Isso mostra que ele não está no controle de sua vida. Obviamente mulheres não se sentem atraídas por homens que não controlam a própria vida.

11. Ser o “esquisito”: É típico do homem que se sente mal consigo mesmo. As mulheres o vêem como um homem estranho. Ele possui algumas características que detesta nele próprio, como, por exemplo, ser muito magro ou gordo, ser alto ou baixo, etc. Para ele, as mulheres sempre o estão julgando por esse “defeito”. Desta forma, ele não consegue nem chegar perto das mulheres, quanto mais seduzi-las. As mulheres não se sentem atraídas por homens com baixa auto estima, por isso, o “esquisito” não é atrativo.

12. Ser o cético: Este é talvez o pior comportamento de todos, pois o cético não acredita de forma alguma que pode ter sucesso com as mulheres. É governado por crenças e pensamentos negativos. Possui a crença que diz: “Não adianta. Eu nunca vou ter sucesso com as mulheres. Sou um fracasso em sedução”. Para ele o problema está no mundo (mulheres exigentes, falta de sorte, falta de um carro importado, etc...) e não dentro dele. O cético também costuma viver deprimido e se queixando das mulheres. Aqui as chances de uma mulher se sentir atraída pelo cético são nulas, já que ele não faz absolutamente nada para seduzi-las. 

Escrito por: Leonardo.