Conversando com mulheres: segredos do sucesso


Conversando com mulheres: segredos do sucesso

Você sempre vacila quando tenta conversar com as mulheres? Não sabe o que dizer para a gata? Calma, esse problema também é enfrentado por grande parte dos homens. A boa notícia é que se você seguir um determinado padrão de comportamento, o bate-papo vai fluir tranquilamente e você causará uma ótima impressão.


Então, para ter sucesso na conversação, você deve adquirir os seguintes traços:


1. Curiosidade: Você se preocupa com coisas do tipo: “O que dizer a ela?”, “Será que ela está gostando de mim?” ou “O que devo dizer a seguir?”. Esqueça isso! O primeiro passo para ter sucesso na conversação é sendo curioso sobre a vida dela. Seja curioso como uma criança! Não inicie o bate-papo falando sobre a sua vida, pergunte sobre a vida dela! Muitos homens querem causar uma ótima impressão e começam a falar de si próprios e não param mais. Não faça isso. Se quiser causar uma ótima impressão, fale e pergunte sobre a vida dela. As melhores perguntas a serem feitas são aquelas que iniciam com: “Quando...”, “Por que...”, “Onde...”, “Qual...”, “O que...”, “Como...” Essas perguntas não podem ser respondidas apenas com um “sim” ou um ”não”.


2. Admiração: Entenda que o ser humano mais busca na vida é o desejo de ser importante, reconhecido e valorizado pelas demais pessoas. Se interesse honestamente por ela e demonstre total admiração. Por exemplo, se ela falar: “Eu estudo direito e quero ser uma Juíza” Você deve falar: “Vejo que você é uma pessoa que sabe o que quer na vida. Isso é realmente maravilhoso de se ver numa pessoa. No mundo de hoje poucas pessoas sabem o que querem da vida. Sinceramente admiro você”. Se fizer isso, você estará dando valor a ela e já será o primeiro passo para a criação do rapport.


3. Escutar: Aqui está um grande segredo para causar uma ótima impressão na conversação: escutar! É, parece simples demais, mas essa característica é poderosa. Você mostra que está escutando...


_Quando você fala coisas do tipo: “Hmmmmm”, “Ahhhhhhh”, “Sim”, “Uh-Hum”, “Claro...”, “Te entendo...”, “É verdade...”
Isso mostra que você está prestando atenção no que ela está falando;
_Quando você mantém o foco de atenção exclusivamente nela – contato nos olhos;
_Quando você movimenta a cabeça para cima e para baixo;
_Sendo curioso e fazendo perguntas sobre o que ela está lhe dizendo. Isso é muito importante! Vou até repetir: Sendo curioso e fazendo perguntas sobre o que ela está lhe dizendo. Se fizer isso você conseguirá esticar o bate-papo por horas!


4. Não se queixar: É surpreendente como a grande parte dos homens adora se queixar para as mulheres. Geralmente eles falam mal do governo, do emprego, da escola/ faculdade, do time de futebol, da ex-namorada problemática, da violência, do país, etc... Mulheres não querem ouvir esse tipo de coisa. Lembre-se: elas não querem dor, querem prazer. Você deve tirá-la do seu mundinho de stress e preocupação, e levá-la para um mundo de descontração e prazer. Como fazer isso? Simples, não se queixe e nem fale de coisas “para baixo”. E tem mais: quando você começa a apenas se lamentar da vida, ela vai pensar “Ih, esse cara é um fracassado! Não tem qualquer controle sobre a vida dele! Coitado!”.

Mulheres não gostam de homens fracassados! Na verdade elas têm verdadeiro pavor de caras que vivem se lamentando! Elas acham esse tipo de homem imaturo e incapaz de fazê-las felizes. Agora, se ela começar a falar de problemas, não tente resolvê-los (aqui você NÃO deve ser curioso!). Quebre o padrão mudando de assunto rapidamente. Se você começar a falar apenas sobre os problemas dela, estará entrando na categoria de “amiguinho-confidente-terapeuta”. Além de ancorar dor a você, e isso não será nada bom para a sedução. A saída aqui é jamais falar dos seus problemas e muito menos dos dela. Seja alegre, descontraído, simpático e bem humorado!

Mostre que você tem objetivos e metas. Mostre que você é um vencedor e não um perdedor. Mostre que os problemas não o abalam, pois você passa por cima deles e adora superar desafios! Você não se sente bem do lado de uma pessoa “para cima”, feliz, despreocupada, cheia de energia, vigor e otimismo? É, as mulheres também se sentem. Não se esqueça que elas foram educadas pela sociedade (condicionadas) a se relacionarem com homens poderosos e vencedores. Isto está no inconsciente de praticamente todas as mulheres. Sendo assim, elas fogem de homens fracassados e incapazes de controlar a própria vida. Verifique que imagem você passa durante a conversação: de um homem vencedor ou fracassado? A resposta dessa pergunta dirá se ela vai se interessar ou não por você, e conseqüentemente, se ela vai querer vê-lo novamente ou não.


5. Jamais discutir: Evite assuntos polêmicos. Bem, nem sempre isso é possível e se ela falar algo que fere seus valores mais supremos, você tem duas opções:

_Parar tudo e sair andando: Se você ver que realmente ela não era tudo aquilo que você esperava e o interesse desapareceu, simplesmente olhe para o relógio e diga: “Puxa vida! Esqueci que tenho um compromisso em 15min. Adorei falar com você, mas tenho que ir! Tchauzinho!” E pule fora. Eu não recomendo que você faça isso, mas às vezes, se torna necessário. Existem mulheres chatas nesse mundo e quando você passar a conhecer diversas gatas por mês, vai encontrar as chatas, otárias e ignorantes. Esteja preparado.

_Aceitar o ponto de vista dela e continuar: Se mesmo depois dela falar uma enorme “besteira”, você ainda possuir um grande desejo em seduzi-la, aceite o ponto de vista dela e continue a conversação. Lembre-se que ela não precisa necessariamente pensar como você – dificilmente vocês vão concordar em tudo. Sinceramente eu recomendo que você aceite o ponto de vista dela e siga em frente na sedução. Nunca se esqueça que você está praticando. Quanto mais mulheres você conversar e tentar seduzir, mais habilidades você ganhará (mesmo que a mulher seja pouco atraente ou uma “chata”). Se divirta com isso! Não esqueça: sedução é diversão. Seja curioso para ver até onde ela vai na sedução – mesmo que o seu interesse por ela tenha diminuído.


Como viu, você tem apenas duas opções caso ela fale uma grande “besteira”: ou cai fora ou aceita o ponto de vista dela. Jamais discuta com uma mulher. Sinceramente é perda de tempo e não vale a pena. Se discutir, ela não vai querer vê-lo nem como amigo, quanto mais como um amante. Isso é quebra total de rapport.

6. Conversar sobre assuntos românticos e sexuais: É aqui que entra o uso de padrões de linguagem hipnótica. Após criar rapport (se fizer todas as etapas acima, dificilmente não vai criar rapport), comece a falar sobre assuntos românticos e sexuais. Como? Dê uma desculpa e depois fale a ela (isso você aprendeu no curso). Não tenha vergonha ou medo. Se apenas falar de assuntos bobos e cotidianos, ela vai colocá-lo na categoria de amigo. Seja homem de verdade. Fale sobre assuntos românticos e sexuais, e faça-a imaginar o que você está falando.

Não espere pelo clima, você mesmo deve criá-lo. E ao falar sobre assuntos românticos e sexuais, toque nela várias vezes. Você precisa ancorar sensações de prazer durante o bate-papo de vocês. Isso fará ela relembrar a conversa e dizer para ela mesma: “Adorei a conversa que tive com o Rafael... Gostei da companhia dele e quero vê-lo novamente”. Por que isso aconteceu? Porque ela ancorou prazer a sua companhia. Você virou um gatilho de prazer. Isso vai gerar a tão desejada atração inconsciente. Ela vai começar a se envolver por você, mas sem saber o real motivo desse envolvimento. Apenas vai saber que “viu” alguma coisa “diferente” em você.

Mas você sabe bem o que fez: criou uma conexão sentimental/ romântica e mexeu com os sentimentos dela. Você virou uma poderosa âncora de sensações de prazer. Bingo! Agora ela vai querer lhe ver novamente. Repita todos os passos e intensifique a conversa sobre assuntos românticos e sexuais (seja bem mais ousado) e ela será sua.

Quer ler mais artigos de qualidade e desvendar os segredos da sedução? Participe do grupo:
https://www.facebook.com/groups/SegredodaSeducao