Relato de Campo - Papa pegando PC da Paris Hilton

Esse Relato de Campo aconteceu durante a procura por uma mansão para o Projeto Hollywood. Está registrado no livro O Jogo de Neil Strauss.



Hoje, eu fui com, Style, Mystery e nosso corretor para a mansão que estamos visando alugar, Dean Martins old crib nas colinas de Hollywood.Eu estou apaixonado pelo lugar e não posso esperar para fechar negócio.Nós estaremos no topo do mundo literalmente e figurativamente também.Quando nos estamos em casa tudo parece perfeito.

A mansão é apenas a alguns minutos de um popular restaurante de fast-food mexicano, então nos fomos até lá para um lanche rápido.Após fazermos nossos pedidos, nos encontramos uma mesa livre do lado de fora.

Rapidamente, o nosso correto se inclinou para mim e cochichou:

Corretor: Sabe, eu acabei de ver a Paris Hilton entrando no restaurante.Eu acho que ela está pedindo um burrito.Porque você não vai azarar ela?

Papa: Serio?

Style: Hey, se você for até lá, não olhe na direção dela.

Papa: Certo, é hora do jogo.

Eu levante, andei até o restaurante, e eu vi uma loira muito gata pegando salsa(nunca comi salsaJ).Então eu pensei: ´´Salsa parece bom pra mim.``Eu tinha orientado todo o meu jogo pra um momento como esse,e agora era hora de pegar o que eu merecia.Então eu andei até ficar perto dela, fingindo como se eu estivesse no balcão apenas por coincidência.Eu me ajudei comprando um pouco de salsa, então olhei sobre meu ombro direito pra ela e comecei a conversa com o Jealous girlfriend Oppener do Style.

Papa: Hey, eu preciso de uma opinião feminina em uma coisa?

Paris: (sorriu e olhou)Okay.

Papa: Você namoraria um cara que ainda é amigo da ex?

Paris: Yeah.Eu acho que sim.

Eu comecei a me distanciar, então me virei e continuei a conversa.

Papa:Na verdade.Isso é uma pergunta de duas partes.

Paris: (deu um demorado sorriso)

Papa: Imagine que você está saindo com um cara que ainda é amigo da ex.E você está para se mudar com ele, mas ele tem uma gaveta cheia de fotos da ex- não fotos peladas ou coisa do tipo, apenas fotos comuns.

Paris: Ohhh.Eu gostaria que ele se livrasse delas.Que ele as botasse em uma caixa.

Eu a interrompi e continuei com o oppener.

Papa: Você acha que é razoável ela querer que o namorado se livre das fotos?

Paris: Ohh, claro.Eu namorei um cara que também tinha fotos da ex, e eu as joguei fora.

Papa: Wow! A razão pra mim ter perguntado isso é porque tenho um amigo que está na mesma situação, e ela queimou as fotos.

Paris.Sim, é isso que eu deveria ter feito(risos)

Papa: Hmm.Legal.

Paris terminou de pegar a Salsa.E pegou as caixinhas da Salsa e começou a ir embora.

Papa: Hey, você sabe que você se parece com uma versão em miniatura de um desenho da Britney Spears.Oh, talvez sejam apenas seu dentes.

Paris botou a sua caixa de salsas na mesa, olhou pra mim e sorriu.Então eu falei pra ela a rotina de C x U do Style.

Papa: Yeah! Você tem os dentes da Britney.Bem, isso é o que minha ex me dizia.Eu quero dizer, ela tinha essa teoria que garotas que tem os dentes na forma de um formato de um amplo C, como Britney Spears, são tratadas como boas garotas, não importa com quantos caras elas saiam.Você tem o mesmo tipo de C.

Paris: (excitada e sorrindo).Oh, é mesmo?

Papa: Hey, eu quero dizer, eu apenas olho para os sorrisos das garotas bonitas das revistas.
Elas tem os mesmos tipos de dentes.Bom, por fim minha ex dizia.Ela ainda faria uma cirurgia nos dentes porque eles tinham um formato de U, o mesmo tipo dos da Cristina Aguillera.Ela dizia que o formato de U era percebido como um formato não amigável, e é por isso que a Cristina Aguillera tem a reputação de ser uma garota má que a Britney Spears não tem.

Paris: (Smiles)Wow.

Nos andamos até um canto e ela pegou a comida dela.Eu agi como se eu estivesse indo embora, mas não pensem que eu estava indo deixar Paris sem ao menos rodar um jogo decente.Ela estava com a comida dela e pronta pra sair do restaurante, então eu tinha que mantê-la lá dentro.Eu olhei pelo meu ombro e continuei a conversa.

Papa: Eu tenho uma intuição sobre você.

Paris: O que?

Papa: Sabe, eu posso dizer coisas profundas sobre você apenas fazendo 3 perguntas.

Paris: É mesmo?

Papa: Sim.Vem comigo até essa mesa.

Paris: Tudo bem.

Eu sentei em um mesa próxima, e ela pôs a comida dela na mesa e sentou de frente pra mim.Quando ela sentou, ela sorriu.Eu sabia que estava no controle, então era hora de jogo sólido.Nos 15 minutos seguintes, nos compartilhamos historias sobre Hollywood e falamos de comonalidades.Eu fiz qualificação, usei alguns padrões do SS, e contei a ela algumas histórias de DHV.

Papa: Bem, meu amigo me mostrou essa incrível técnica de visualização chamada o CUBO.Ele está bem ali agora e nos acabamos de comprar uma casa logo ali(apontei na direção das colinas de Hollyood).Eu estive morando em um hotel nas ultimas 3 semanas.Ugh.

Paris: Oh yeah!.Qual?

Papa: The Furama.

Paris: Yeah, eu moro na rua de cima na Kigs Road.

Papa: Legal.Eu serei seu vizinho.Eu estou me mudando pra uma casa na Londonderry.
É um lugar bem legal, e eu ouvi boas coisas sobre lá.Meu amigo Style e eu estávamos falando de fazer de lá um lugar para depois das festas.

Paris: Legallll.

Papa:Ok.Vocês está pronta para o CUBO?

Paris: Sim claro(sorrisos).

Papa: (escalando com perguntas que exigem afirmação) Antes de começar, eu preciso te fazer algumas perguntas, você é inteligente?

Paris: Sim

Papa: Você é intuitiva?

Paris: Sim

Papa: Você tem uma boa imaginação?

Paris: Sim

Papa: Ok.Muito bem!Nos iremos continuar.Imagine você dirigindo no deserto e você vê um cubo.O quão grande é o cubo?

Paris: Tão grande quanto um hotel.

De tudo eu sabia que era ela, eu não deixei isso passar, isso acusava que ela realmente era uma Hilton.

Papa: Ok, interessante, então qual é a cor?

Paris: Rosa

Papa: É um coisa que você pode ver através, ou é sólido?

Paris Você pode ver através.

Papa: Legal.Vamos adicionar uma escada.Onde está a escada em relação ao cubo?

Paris: Esta inclinada contra o cubo.Indo para o meio dele.

Papa: Ah! Eu esperava que você dissesse isso.

Paris: (sorrisos excitados)

Papa: Ok.Vamos adicionar mais uma coisa a sua figura.Vamos adicionar um cavalo.
Onde está o cavalo em relação a tudo da sua figura.?

Paris: Está dormindo.

Papa: Onde está dormindo?

Paris: Na frente do cubo.

Papa: Wow.Interessante.(Pause).Okay.Você está pronta pra descobrir o que isso tudo significa?(Pausa)Não significa nada!Brincadeira.O CUBO representa o que você pensa de si mesma.O seu ego.Agora, o seu cubo é bem grande.Você tem muita auto-confiança.Não é totalmente gigante.Eu creio, que não seja como se você tivesse um ego enorme, mas sim que você toma conta de si mesma com muita confiança.Também, o seu cubo é rosa.

Paris: Sim.Essa é minha cor preferida.

Papa: Bem, rosa também é uma cor que é divertida e iluminada, e você a escolheu porque você toma conta de si mesma com o mesmo tipo de energia.Você é o tipo de pessoa que adora se divertir e festejar, mas ao mesmo tempo você é o tipo de pessoa que apenas gosta de desfrutar da companhia de outros.

Paris: Sim.

Papa: E o seu cubo é algo que você pode ver através.Então, isso representa como as pessoas interagem com você porque você é o tipo de pessoa que mesmo que seja a primeira vez que uma pessoa conheça você, elas podem ver através de você.Você realmente se conecta com as pessoas e isso é bom.

Papa: Qual seu nome?

Paris: Paris

Papa: Legal.Eu sinto como se nos tivéssemos muito coisa pra falar.

Paris: Sim.

Papa: Nos devemos definitivamente ir para uma festa algum dia.

Paris. Sim.Nos deveríamos.

Papa: Aqui

Eu dei pra ela um pedaço de papel e uma caneta.Ela escreveu o primeiro e o segundo nome, e entregou pra mim, esperando me impressionar e ganhar uma resposta do tipo.Wow!!!
Mas eu não dei pra ela resposta alguma, como seu eu não tivesse a mínima idéia de quem ela era.Então eu entreguei o papel de volta.

Papa: Aqui

Paris: Ok.Eu escrevo logo aqui embaixo?

Papa: Sim.

Paris: Esse é meu celular.

Papa: Legal.

Paris: Nos realmente temos que nos encontrar.

Papa:Sim.Com certeza.Te vejo por ai criança.

Então eu andei até ver os garotos na mesa do lado de fora.

Style: Bom trabalho, cara.Ninguém cumprimente o Papa, em caso dela poder ver.Muito bom, bro.

Corretor: High-five bro(um cumprimento tosco dos EUA)

Eu contei aos rapazes o que tinha acontecido.Eu sei que este é o caminho de como as coisas deverão ser.Apenas fazia sentido que eu deveria roll(não sei o que é roll) com a Paris Hilton enquanto eu estivesse no Projeto Hollywood.

Mystery, esse é meu set.Então sem olho grande quando a Paris chegar em casa para ver o Papa.

Cheers,

Papa