Livro: Guia da Balada por Breno Carrera [Formula da Atração]

Fala pessoal, terminei de ler nesse fim de semana um livro ótimo, o Guia da Balada. Fazia alguns meses que não lia livro de Pick Up, porque não estavam me ajudando, só falava de coisas que eu já sabia. Mas eu fiquei sabendo que o Breno Carrera (antigo instrutor da Pua Training, muito respeitado na comunidade PUA e no Pua Base) tinha lançado um livro, então resolvi baixar e ler.

O livro não tem enrolação, já começa direto ao ponto, com o primeiro capítulo: VIU, GOSTOU, VAI FALAR COM ELA! E de uma forma muito interessante, e difícil de parar de ler haha. Classificaria o livro como um direto/natural.

Gostei bastante das dicas que ele dá durante todo o livro, dicas de como falar com a garota ou como ele diz no livro 'para linguística', foi sensacional! Ainda não tinha ouvido falar nisso, acrescentou bastante no meu game. A parte que ele fala de kino também é importante, esses dias um cara perguntou no meu grupo, que livro fala de kino? Eu não sabia qual recomendar, mas agora eu sei haha.

Durante cada capítulo ele passa um roteiro, achei importante para os iniciantes e aqueles que ficam perdidos com muitas informações. Colocando roteiro em cada capítulo dá pra entender tudo que ele está falando. Assim você não fica perdido, como em outros métodos.

Outra parte interessante do ebook, para quem está iniciando no Natural, é ler o capítulo: O QUE FALAR E CONVERSAR COM MULHERES NA BALADA. Já recebi essa pergunta várias vezes e nesse ebook ele explico de uma forma muito prática.

Por tanto, eu recomendo muito esse livro pra quem está iniciando no direct/natural e aos mais avançados também, porque tem dicas preciosas do MPUA Breno Carrera. Algumas dicas já me ajudaram bastante nesse carnaval.

Livro: Guia da Balada
Autor: Breno Carrera
Estilo: Direct/Natural
Faça o download do livro e confira o link de 2 webinários gratuitos: http://minhateca.com.br/Marcelo.Souza/Documentos/ebooks/guia-da-balada,198171.pdf