AS MELHORES ROTINAS PUA



Rotinas é uma forma do PUA demonstrar alto valor em um set. Tem vários tipos de rotinas: histórias, truques de mágica, leitura de mãos, leitura fria, testes de personalidade e etc. EU NÃO USO ROTINAS, MAS PARA AJUDAR AQUELES QUE USAM E ESTÃO INICIANDO EU RESOLVI CRIAR ESTE POST.

Rotina para usar no Colégio e Faculdade:

PUA - Quer apostar que vou escrever algo na sua mão e você vai adivinhar o que eu escrevi?
HB - vai dizer qualquer coisa
Agora você com uma caneta escreve na palma da mão dela a palavra AI e no pingo do I dá uma forçadinha com a ponta da caneta
HB (vai da um berrinho dizendo ) -AI
PUA - Viu te falei que ia acertar!!! (E mostre a palavra AI escrita na palma da mão dela)

Rotina para RUM antes do KC:

Pua: Você esta com medo ?
Hb: Vai falar alguma coisa ,ai você continua.
Pua: De aproveitar esse momento. E agora você esta ai, reprimindo sua vontade de fazer o que quer.
Você é desimpedida e jovem, bonita, aparenta ser interessante, mas você não esta sabendo aproveitar as oportunidades. Vamos curtir esse momento único e vamos esquecer as pessoas que estão a nossa volta. O importante agora é eu e você...




Rotina do Abraço do Pua Halley:

PUA: Vem cá me da um abraço.
HB: (me abraçando)
PUA: Mais apertado. Sabia que tem dois tipos de abraço?
HB: É quais?
PUA: Existe o abraço afetuoso e o romântico.
HB: Como são?
PUA: Um abraço assim (abrace a HB com os seus braços por cima dos ombros dela) significa proteção e carinho. Isso aproxima o coração dos dois... E se você ficar quieta por um minuto... Pode até mesmo sentir o palpitar do coração de quem te abraça, certo?
HB: Hum...
PUA: É bom, não é? Esse abraço é bom porque compartilha energia com o outro, e demonstra carinho. (Afaste a HB).
HB: É verdade...
PUA: E o abraço romântico é assim (abraçe a HB com os seus braços por debaixo dos braços dela, falando no ouvido dela) é como um cinto... um elo de ligação entre as duas pessoas, onde não há só a troca de energia. Há também uma compartilhação de sentimento... (vá abaixando o tom de voz) porque as pessoas estão juntas mais intimamente do que em
qualquer outra situação... Ele demonstra o quanto a pessoa confia na outra para se unir à ela, e se tornar um só... É muito bom, não acha?
HB: Sim... E qual foi o meu?
PUA: O seu foi o abraço sexual.
HB: Hahaha

ROTINAS DE KC DO PUA ZERA

Cigarro de palha:
PUA: Você beijaria alguém que fuma?
HB: por que? você fuma? (com isso ela demonstra que quer saber isso para responder algo favorável á beijá-lo.) -------ou---------sim! ----------ou ---------não!
Independentemente da resposta:
PUA: então não vai ter problemas em me beijar, porque eu não fumo!


Perdão Atrasado:
PUA: Você é boa em perdoar as pessoas?
HB: Sim
PUA: Então eu quero que me perdoe daqui 1 minuto.
HB: mas o que você vai fazer?

Rotina da transa, casamento, assassinato
Uso essa pra isolar a mulher.
Eu: Vem cá, quero jogar um jogo com você. A gente vai andar por aí e eu vou apontar três caras e você vai dizer se transa, casa ou mata ele. Depois você aponta três mulheres e eu respondo.

Rotina das perguntas
PUA: Vamos jogar o jogo das perguntas. Eu te faço uma pergunta e você me faz uma, e assim por diante. Não vale repetir a pergunta nem mentir, é claro. Faça perguntas que saem esqueletos do armário. Você começa.
HB: Ah não, por que eu?
Eu: Tá bom. (manda a pergunta)
Pergunta coringa: conte um segredo.


Rotina do Cubo

Use essa rotina na parte de conforto ou quando você achar melhor, faça um improviso e use a rotina! Pense que você está em um deserto, e então você avista um cubo.  Que tamanho é esse cubo? Pequeno, médio ou grande?

O tamanho do cubo representa a confiança dela! Se o cubo for: Pequeno - É uma pessoa que tem uma certa confiança, mas sempre ao fazer algo fica naquela dúvida '' Será que devo fazer isso?'', '' Será que isso é o que realmente eu quero? ''. Tudo que vai fazer fica com um pé atrás.

Médio - É uma pessoa que tem uma certa confiança, faz as coisas, só que antes de fazer fica na dúvida, pois já cometeu muitos erros e não pretende fazer igual!
Grande - É uma pessoa confiante, faz tudo que tiver vontade, mesmo que bata com a cara no muro, mas faz sem nenhum receio, segue suas emoções, por isso também é uma pessoa emocional!

Esse cubo dá para ver através dele ou só por fora? (Se dá pra ver através dele é um cubo aberto, se não é um cubo fechado).

Aberto - É uma pessoa aberta, onde as pessoas sabem dizer o que ela está pensando, se ela está alegre, triste ou com raiva, é uma pessoa fácil de compreender em que estado ela está!
Fechado - É uma pessoa fechada, as pessoas não sabem ao certo como ela está, se ela está triste, alegre ou com raiva, ela consegue esconder esses sentimentos de alguma forma!

Esse cubo tem cor? qual? (Aqui vou dividir a tonalidade da cor em três etapas, forte, fraca e neutra).

Forte - (exemplo de cores fortes, amarelo escuro, vermelho escuro, preto, rosa choque, azul escuro etc) é uma pessoa que gosta de se diverti bastante, gosta de conversar com outras pessoas, de está perto de muitas pessoas, detesta ficar só, pois fica triste, gosta de está rodeada de amigos, uma pessoa energética!
Fraca - (exemplo de cores fracas, Azul claro, vermelho claro, branco, bege, cor de areia, amarelo claro etc) é uma pessoa que gosta de se diverti, de está rodeada de pessoas, mas ao mesmo tempo quer ter sua privacidade, gosta de ter um tempo para ficar só, pensar na vida e odeia quem não respeita sua privacidade!
Neutro = cor fraca - (exemplo de cor neutra, cor de gelo ou trasparente)

Vocês também podem acrescentar um pouco de leitura a frio, vou colocar algumas frases que tirei do Caciano Kuffel.  "Você já gostou de alguém que não gostou da mesma forma, e você pensa nessa pessoa às vezes, principalmente quando ouve certa música que lembra dela."

"Olhando assim pra você eu percebo que muitas vezes você ja se sentiu sozinha como se ninguém pensasse em você, como se mesmo que você tivesse no meio de muitas pessoas, ainda estivesse sozinha."

"Eu acho que você não é convencida por qualquer coisa que as pessoas digam, normalmente pra convencer você as pessoas precisam ter bons argumentos, e até que prove o contrário você está certa."

"Você parece que gosta de se divertir, gosta de estar com os amigos e dar muita risada, falar bobagens. Eu diria que você tem alguns conhecidos, mas amigos que você confia tem apenas alguns."

Rotina da Boca para KC do Lougan

Eu, Pua Dyone usava muito essa rotina quando ainda usava rotinas:

PUA: Ei... confesso que eu não sou muito de dar elogios, mas eu gostei, fisicamente, de uma coisa em você...
HB: O que?
PUA: Você tem uma boca bonita....
HB: Ah... obrigada...
PUA: Sabe, eu diria que ela não é nem muito carnuda nem muito fina... seus lábios são medianos.... [ocorrerá variações aqui, claro! Ou seja, faça um comentário sobre a boca dela.. tente detalhar ao máximo... mas tudo muito rápido]
HB: rss....obrigada
PUA: Só não sei se beija bem.... [sorria aqui]
HB: Ah, nunca reclamaram [normalmente falam isso]
PUA: Humm... Olha só, se eu fosse beijar você agora, qual nota você daria para seus beijos de 1 à 10?? [tensão sexual]
HB: Ah... eu daria uns 8,5 [não importa o que ela falar aqui]
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sim uai....rss
PUA: Então vem cá... deixa eu ver se você beija bem mesmo.