Resumo dos DVDs do Seduzindo Beldades do Playtool (Portal PUA)



Esse é o melhor material de Pick Up Artist que eu já vi! Os DVDs do Seduzindo Beldades superou todas as expectativas. Os DVDs seguem o método do livro Brazilian Natural Game, porém bem mais detalhado, mostrando até o Playtool infield.

Quando o Playtool falo que iria revolucionar o PU no Brasil, como está na descrição do seu fórum, o Portal Pua. Eu dei pouca importância, até porque já ouvi essa promessa várias vezes. Mas depois de assistir esses DVDs, eu tenho a absoluta convicção que ele vai revolucionar o PU brasileiro. Aposto que muitos vão seguir e copiar esse método, e no futuro próximo, a grande maioria vai estar usando esse método.

Playtool durante o DVD falou várias vezes de porque o MM é ultrapassado. A grande maioria discorda dessa afirmação, eu não! Eu desafio você que não concorda com essa afirmação, a assistir os DVDs. Eu duvido que você não vai mudar de opinião! Essa não é uma tática de venda, até porque não estou ganhando nada com isso, convido você a assistir.

O que eu mais quero com esse post é mostrar que tem um método de um brasileiro, testado e aprovado, que é sensacional! Não precisamos mais depender dos materiais dos gringos. Porque temos no nosso país um método já desenvolvido para nossa cultura.

E esse método é maravilhoso! Porque segue a linhagem da RSD, adaptado ao Brasil. Não faz você perder tempo como no MM, não faz você ser um manipulador igual no MM e nem ser artificial como no MM.

Se esse tivesse sido o meu primeiro material de PU, eu teria poupado muito tempo. Porque as pessoas pensam que pra chegar no Natural Game, tem que passar pelo MM. Nada a ver!! Sabe por quê? Quando eu cheguei no nível Natural, eu tive que esquecer tudo que eu tinha internalizado do MM. Tive que tirar tudo da cabeça! A única coisa boa, foi a confiança que eu ganhei com o MM. Mas isso você ganha no Natural também.

Além de ser melhor que o MM, é um método adaptado para as tops. Nos DVDs tem toda a estrutura do método.

Uma das melhores partes do DVD foi quando o Playtool começo uma terapia em grupo para tirar as crenças limitantes dos alunos, e mesmo você não estando lá, você acaba aprendendo como tirar as suas. Outra parte interessante foi quando Playtool coloco fotos de mulheres, de feia até as mais tops, e foi perguntando para os alunos se eles eram dignos daquelas mulheres, e ao mesmo tempo ensinando como pensar de uma forma confiante para pegar aquelas beldades.

Ainda no DVD ele ensina como se vestir de forma galática, como entrar nas baladas top sem gastar muito dinheiro, como se comportar em baladas top, como conseguir sexo com beldades, além de várias outras coisas, não é atoa que são mais de 4 horas de filmagem.

Aproveitem que ainda está 150 reais, vai subir para 200 reais nas próximas semanas. Se interessou? Quer comprar?
Acesse: http://seduzindobeldades.com.br/