Texto do dia - Porque não leio revistas e jornais


Apesar de não conhecer o autor o texto é bastante interessante. Leia:

o porque que não leio revistas e jornais, na psicologia existe uma ferramente chamada PNL(Programação Neuro-Linguística), jornais e revistas utilizam muito isso para "induzir", algum tipo de pensamento ou ideia, trazendo sensações e ideais "novos", tornando o leitor "um tipo de viciado".

oque mais vejo por ai estampado nas capas de jornais "bandido enfrenta policia e morre", isso da ibope, o povo gosta de ver sua própria desgraça, acha engraçado.


algumas sequencia de frases usadas por jornalistas, induzem o uso de drogas, alguns jornais na região usam um vocabulário péssimo, algumas imagens sem censura.


ate os 10 anos de idade uma criança pensa totalmente com a mente "inconsciente" (a "parte da mente "que é responsável pelos sonhos), a função da PNL é escrever diretamente nessa "mente", causando uma mudança de dentro para fora, a PNL é usada para fazer fumantes pararem de fumar, foi usada por Hitler na segunda guerra mundial, a PNL é uma ferramenta poderosa.


livros também possuem muita PNL, mas a historia ou mesmo sendo um livro didático,utilizam a PNL de forma a te fazer memorizar, e te mostrar um novo ponto de vista sobre algum assunto, depois que li o livro "subliminar, como o inconsciente influencia nossas vidas", também 2 livros sobre PNL deixei de ler qualquer coisa que não acrescente em quase nada, pois temos um certo limite de informações que podemos guardar, então oque você prefere lembrar um dia feliz com sua família ou varias fotos de gente morta? 
ai esta um dos porquês eu ter uma boa memoria, não encho meu sótão cerebral com coisas que se tornam sem valor ao longo do tempo.


em 1985 alguns jornais traziam qualidade de informação e quase nenhuma tragedia,e hoje em 2014 voce pega um jornal e a capa é um cara morto, em 1985 seria "navio, atraca em Itajaí trazendo, novidades tecnológicas".


para mim o mesmo vale para a televisão, assisto 2 canais de noticia que percebo, o interesse do apresentador em fazer algo util pela cidade e esses dois estão de parabéns Denisio e o Graciliano por fazer algo pela cidade


Créditos: Ana Luiza Castro.
Vale a pena ler outros textos e frases. Veja!!