As 77 Leis do sucesso com as mulheres (56-60)

56 – Aja como se você tivesse cem mulheres te ligando diariamente 

Isto é devido à maioria dos homens vem de um paradigma de escassez, então, se conseguem o telefone de uma mulher, eles ligam para ela imediatamente e dizem: “Oi, como você vai? Legal ter te conhecido. Eu queria chamar você para sair um dia destes. Qual é seu restaurante preferido? Queria te levar pra sair... sabe... Oh... Você está ocupada? Que tal manhã à noite? Não? Não... oh, estou livre semana que vem... Diga-me apenas quando você quer sair... eu levo você aonde você quiser... ah... Você estará ocupada semana que vem. Que tal a semana após nossas férias?” É uma metáfora chamada “abrir a panela cheia de salsichas” que é o mesmo que dizer: “Hum, uma salsicha... que tal várias salsichas? Uma não parece bom?” Quando você diz: “O que eu faria se tivesse cem mulheres me ligando todo o dia?”

Definitivamente não estaria disponível hoje, ligue amanhã e amanhã você pensa: “O que eu faria se tivesse cem mulheres me ligando? Provavelmente não estaria ligando pra ninguém e no dia seguinte você pensaria: “Ah, várias mulheres me ligam esses dias, mas eu gosto dessa aqui, vou ligar para ela” e você liga pra ela e diz: “Hey, legal falar com você. Vou te contar uma coisa, tenho andado muito ocupado. Várias coisas acontecendo. Mas eu gostaria de sair com você para tomarmos alguma coisa. Ver se talvez você prende minha atenção. “Tomarmos um café, na verdade, é um ótimo programa, porque se você for chata e eu ficar entediado, eu posso sair correndo”, ela irá rir e estará escutando e pensará: “Na verdade ele não me ligou logo em seguida. Ele é ocupado. Bom esse cara deve ser interessante de sair. Talvez nós devêssemos sair” e você dirá: “Eu estarei ocupado nos próximos dias. Tem muitas coisas acontecendo. Muito trabalho para fazer. Talvez se ver um pouco” e se ela disser: “Ah não sei, sábado não me parece bom” e você responde: “Vamos fazer assim, a gente se fala semana que vem” e ela: “ok, a gente se fala!”

57 – Não se comporte de uma maneira chata ou previsível 

Os maiores inimigos da atração: ser chato e previsível. Se você é uma pessoa legal, estável, lógica, calma, que fala sempre com o mesmo tom de voz, não se mexe muito rápido, não faz muito contato visual e quer sempre ter certeza de que está agradando a todos, tem uma coisa que posso falar para você: as mulheres, provavelmente, não sentem atração por você. Eu sei que é uma “ótima notícia”. Previsibilidade significa que a outra pessoa pode adivinhar o que irá acontecer. Ser chato significa ser algo maçante que é sentir que não há nada interessante acontecendo ao seu redor. O que a maioria dos homens fazem quando estão perto de mulheres que os atraem, é como se tivesse um manual no bolso que dissesse: “tenho que ser totalmente previsível e chato, tenho que ser assim.

Ok eu consegui.” “Então qual é o seu restaurante favorito? Ah... você quer que eu escolha um? Não! Apenas me diga que eu quero te levar ao seu restaurante favorito... Gostaria inclusive que você colocasse uma cela e montasse em mim, pois farei o que você quiser.” Muitos homens acham estranho e pensam: “Isso parece estranho, eu não quero ser instável”.” Realmente é um perigo se você for muito extremista, tipo: “Ok, não serei previsível” e blá, blá, blá, blá...” Não é legal isso. Você tem que se programar que ser chato e previsível não irá causar atração,então aprenda a mudar a situação, mude o assunto, leve as coisas a uma direção, que ela não espere. Digamos que você decida ir jantar em alguns lugar, o que de certa forma é previsível, diga aonde você vão que não é previsível. A maioria das mulheres prefere comer uma comida que não gostam, em um restaurante que não gostam, em um ambiente que elas não querem estar muito mais a ir ao seu lugar favorito depois de você ter dito: “Por favor, vamos, eu quero levar você aonde você quer ir, no seu lugar favorito.” E forçá-las a liderar a situação, ela se sentará nesse lugar e irá dizer: “Não é que eu não goste tanto assim desse lugar, mas obrigada por me trazer aqui, muito legal da sua parte, passamos um tempo muito legal juntos, não é o tipo de lugar que eu gosto, mas obrigada.” Portanto reflita sobre tudo isto.

58 – Aprenda a contar uma história interessante sobre qualquer tema 

Já falamos sobre você se tornar a pessoa mais interessante que você conhece, um aspecto chave é aprender a contar histórias interessantes. Histórias interessantes são como óperas, sinfonias e mitos, eles têm padrões em comum, elementos comuns têm uma estrutura que você pode aprender. Alguns dos elementos de uma história interessante são: o protagonista que é o cara bom, o herói, o cara que talvez tenha vindo da desvantagem, que retorna e triunfa depois de tempos difíceis; o conflito e a tensão, que pode ser uma tragédia, uma comédia, com personagens e interações diferentes, interessantes entre si que levam a situações que fascinam e que você nunca imaginária. Portanto aprenda a contar uma história interessante sobre qualquer tema, sobre qualquer assunto do momento. Sentar e explicar uma teoria interessante ou que você fez no trabalho aquele dia. Pode ser bastante interessante se você souber contar uma história ou o fim da atração se você não souber.

59 – Aprenda a ser arrogante e divertido


Essa é uma qualidade que tem um pouco de técnica, um pouco de arte, é uma combinação de superioridade, arrogância com humor, que é flertar. É dizer coisas que as deixem de queixo caído e dizer: “eu não acredito que você acabou de dizer isso”, e dar um tapinha de brincadeira em você. Arrogante e divertido... Se você quer alguns modelos de como ser arrogante e divertido, assista a filme como os do James Bond, por exemplo, ou de atores como Clark Gable, David Letterman, Howard Stern ou Hugh Laurie, pois essas pessoas são arrogantes e divertidas em seus papéis. Se tiverem alguma coisa sagaz para dizer, mas é divertido e enquanto você pensa: que safado. Você estará rindo. Esse comportamento é muito atraente, porém lembre-se se você for muito arrogante, você vai parecer inseguro, será arrogância vinda da insegurança; se você for muito engraçado, será visto como um bobão imaturo. Precisa combinar os dois com equilíbrio. Como saber se isto funciona? Ela estará rindo.

60 – Faça amizade com mulheres atraente, sendo o tipo de homem que as mulheres gostem de estar por perto 

Tem duas partes: Uma das melhores coisas que você poderá fazer para ter sucesso com as mulheres e nos relacionamentos, é fazer amizade, apenas amizade, com várias mulheres que são como as mulheres que você quer sair. Se você não tiver muitas mulheres amigas perto de você, que sejam do tipo de mulher que você se interessa, você está perdendo algo, porque ter esse tipo de mulher como amiga ensinará você a interagir com elas a construir relacionamentos com elas. As amigas se interessarão em torná-lo o tipo de homem que elas achem que seja atraente pra elas. Elas o ensinarão o necessário, dirão onde você está errando e o melhor de tudo, elas trarão mulheres para você. Eu conheci poucas pessoas na minha vida que têm várias mulheres amigas e atraente.

Uma atrás da outra, amigas solteiras, atraente e o que essas pessoas têm em comum? Elas são solteiras e atraentes. Devemos nos circundar de pessoas que sejam como nós. Faça amizade com mulheres atraente sendo o tipo de homem que as mulheres gostem de estar por perto. A segunda parte disso é se tornar o tipo de homem que as mulheres gostem de estar por perto. Mulheres podem sentir se você é um homem que gosta de mulheres ou se é um cara que gosta de mulheres ou se é um cara que não gosta de mulheres. Muitos homens já “apanharam” tanto ao se relacionar com mulheres que eles se sentem ressentido com elas, por isso eles desgostam das mulheres e isso pode ser percebido pelas mulheres. Se você se tornar, vamos chamar de um “cara legal amigo das mulheres”, o tipo de pessoa que as mulheres gostarão de ter por perto, você estará trabalhando em desenvolver qualidade que irão ajudá-lo no percurso.