Conheça 60 years of challenge - Criador da melhor coleção de livros PUA's

60 anos de desafio

Nome Verdadeiro60yearsofchallenge ( Em portugues60 anos de desafio)
AfiliaçãoPUA Instrutor de 60yearsofchallenge
Websitehttp://www.60yearsofchallenge.com/



60 anos de desafio
Alguns MPUAs não foram mencionados em O Jogo , mas têm ficado no mundo da sedução por um longo tempo. 60 anos de desafio é um desses cara. "Velho" no jogo , seus métodos são diretos e não convencionais. Seu artigo do "Anti-Manifesto" vai contra a natureza do velho pickup e define uma nova direção para saber como vocês pensam sobre jogo e "técnicas".

 


Infelizmente eu não tenho fotos dele, porém seu site é aqui
História do Fundador retirado do site oficial:

Poucas pessoas sabem disso, mas alguns anos atrás eu estava realmente lutando com as mulheres. Eu estava morando em Nova York e meu índice de rejeição era altissimo. Não importa o que eu tentei ou quantos livros captador eu li, eu não poderia fazer qualquer progresso.

Eu estou envergonhado de dizer isso - mas eu fiquei com tanto medo de rejeição que eu realmente comecei a ficar em casa nos fins de semana. E isso só piorou, depressão, solidão, ansiedade. Eu estava realmente me sentindo desesperado e parecia que não tinha saída.

Então, uma noite no Bar Mercury comecei a observar meu amigo Lawrence, que, apesar de sua baixa estatura e aparência abaixo da média, é realmente bom com as mulheres.

Descobrir "O sinal secreto"

Você pode ter ouvido que para ficar bom com as mulheres, você precisa estudar "os naturais" - mas eu não conseguia descobrir Lawrence. Eu vi de perto, mas ele não estava dizendo mais do que um punhado de palavras e ele não estava fazendo nada de especial. Na verdade, as mulheres foram, basicamente, fazer todo o trabalho para ele. Era como se ele tivesse um "sinal secreto" que levou as mulheres a ficarem atraídas por ele.

Finalmente, me puxou de lado e Lawrence pediu-lhe para me dizer o que ele estava fazendo para fazer todas essas mulheres bonitas seduzi-lo, eu não estou fazendo nada , ele riu. Ele passou a explicar como as mulheres adoram homens com "status elevado", mas você não pode simplesmente dizer meninas eu sou confiante, ou que você é bom de cama. Isso só vai fazer você ser rejeitado. Em vez disso, você precisa enviar-lhe um sinal específico.

Mas como você enviar o sinal certo, eu implorei . Como você faz isso? Lawrence riu de novo. Enviando as mulheres o sinal certo não se trata de fazer qualquer coisa. É sobre ter a atitude certa. Você não pode fingir, porque as mulheres vão saber.

E foi aí que tudo finalmente fez sentido. Se você quer entender como os melhores sedutores do mundo jogam, não olhe para o que eles fazem.

Criando "Mindset Mágico"

Eu fui imediatamente para casa e esrevi em um caderno todas as vezes que eu realmente amei uma menina, mas ela quebrou meu coração. (Danielle. Christine. Kelly) E todas as vezes quando eu suportou a dor de estar na zona de amigo. (Janine. Daisy. Ann-Marie) Além disso, todas as vezes que eu asneira um fácil colocar, porque eu estava com medo de fazer uma jogada.

Todas essas memórias dolorosas tinham uma coisa em comum. E não era algo que eu estava fazendo de errado. Foi um erro enorme na maneira que eu estava pensando. (Você está prestes a aprender isso para que você não cometa o erro)

Eu tinha a mentalidade errada. E quando você começa com a mentalidade errada, não importa as táticas de captação que você vai usar. Isso nunca vai funcionar. Por exemplo, eu ensino aos meus alunos que o uso de "contato visual sedutor" é atraente para as mulheres. Mas se esse mesmo cara não tem a mentalidade mágica - ele vai fracassar. Sua mentalidade é o motor que faz com que todo o outro trabalho táticas de sedução.

Retirado do http://www.60yearsofchallenge.com/

Video demosntrativo do 60 years of challenge ( EM INGLES)