Tá esperando ela te dar IDI?


Lembra quando você tinha 12, 13 anos, e frequentava as festinhas com o pessoal da tua rua e da tua escola... Festas regadas a refrigerante e salgadinhos super oleosos... Festas nas quais você ficava de um lado conversando com seus amigos sobre figurinhas ou um desenho animado qualquer, enquanto as meninas também conversavam entre si, falando da beleza (ou feiúra) de algum de vocês, de quem elas gostariam de beijar e de mais e mais fofocas, enquanto olhavam pro seu lado do salão?

Bem... O tempo passou, você mudou enquanto pessoa, tem seu próprio mundo agora, já não conversa mais sobre figurinhas e desenhos animados (MENTIRA!!!), não fica mais no refrigerante e salgadinhos. Tudo caminhou para a evolução pessoal e de atitudes... Mas por alguma razão do destino, você continua com o mesmo Modus Operandi. Fica observando as mulheres, esperando um olhar como aqueles da festinha, pra que você possa botar em prática tudo que aprendeu com nós, sedutores.

Pra você, aqui vai a notícia triste. As mulheres também evoluiram, boy! Elas sabem que não podem simplesmente fixar o olhar num homem que as atrai... Seja por pressão da sociedade, seja por necessitar realmente selecionar o melhor para estar com ela ou, o mais importante... Se ela não te conhece, ela pode não estar mesmo atraída por você.

Como um verdadeiro sedutor, você tem que saber que ela pode não estar atraída por você AINDA!
Se ela te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for numa livraria e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for numa boate e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for num café e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for no shopping e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for na rua e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for no metrô e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.
Comunique-se. Assim as pessoas descobrem que você existe.
Seja carismático. Assim elas não esqueceram nunca de você.


Mais um tópico de ouro da turma da universidade da sedução.