JUSTIN BIEBER E EU

Não dá pra assistir qualquer clip no youtube hoje em dia, especialmente de classic Rock, sem se deparar com comentários referentes ao tal Justin Bieber. “29 pessoas gostam de Justin Bieber” ou “A barra de Dislike é do tamanho do pau do Justin Bieber.”
Agora, eu me questiono: Será que o Justin Bieber se incomoda com estes comentários? Ou será que ele se incomoda com o fato de que eu mal sei como ele se parece e devo conhecer no máximo uma única música dele (que eu achei que fosse Miley Cyrus a primeira vez que ouvi. Juro)?
Provavelmente ele não se incomoda. Ao menos não deveria.
O fato é que você não precisa ser aprovado e admirado por todas as pessoas. Seja você um astro teen ou não. E esta mesma frase é verdade quando o assunto é Mulheres.
Uma vez ouvi alguém dizer que o Pickup Artist é a única pessoa que se aproxima de uma desconhecida que ele nem ao menos estava interessado pra começo de conversa e se ele acaba tomando um fora, fica todo complexado e putinho. Alguém me diz onde isto faz sentido?
Muita gente não vai gostar de ti, especialmente você: leitor US que decidiu tomar iniciativa e fazer mágica acontecer. Ser Notável significa que você terá inimigos e será ignorado por muita gente, também.
Faça como Justin Bieber: deixe a franja, cante baby baby, faça sucesso e ignore o negativismo; Ou faça como eu: deixe a franja, cante baby baby, faça sucesso e ignore o negativismo.
Abraços, Léo Sotelli.
P.S. Fontes seguras me disseram que Justin Bieber não lê o meu material e também não me reconheceria na rua, então acho que ele e eu estamos quites.