Tire proveito do seu wingman


Se você tem um parceiro pra te ajudar em pickup você está muito bem de vida. Um bom parceiro é muito difícil de encontrar. E há sets que ficam muito mais difíceis sem um bom wingman. Aqui estão algumas maneiras de usar seu wingman para te ajudar, adicionem mais os que tiverem idéias:

-Time constraint

No shopping hoje eu estava abrindo sets com "tenho uma curiosidade que meu amigo aqui me ensinou e quero testar em alguém." Para fazer o "pense num número de 1 a 10". Enfim, quando eu fazia isso meu wingman imediatamente dizia "aah cara sai dessa, tu nunca vai conseguir" e caminhava em frente. Como meu amigo estava indo embora, presumia-se que eu ia tentar fazer o truque e depois seguí-lo, talvez até com um pouco de pressa. Funcionou perfeitamente como um ótimo false time constraint.

-Tira bom / Tira mau

Seu amigo pode ser o chato e ele próprio soltar negs no alvo enquanto você divide a atenção igualmente entre o set. Você não vai precisar usar negs; os do seu amigo fazem o trabalho sujo por você e por contraste você se torna extremamente agradável. O tiro pode até sair ela culatra se os dois não souberem fazer direito: ela pode acabar a fim dele. Mas, bem-feito, é excelente.

-Openers de opinião

Com seu amigo do lado, o opener de pedir opinião feminina pra uma discussão masculina se torna perfeitamente congruente e acreditável. O seu wingman é também: seu social proof, o cara que vai isolar o resto do grupo por você, uma ferramenta pra mostrar que está se divertindo, e a pessoa que vai te distrair de todas essas mulheres e ajudar a manter seu foco em si mesmo e em se divertir.

Mais um tópico de ouro do antigo fórum Clube alpha, escrito por Playtool.
Valeu!