O maior jogador de day game do mundo no Brasil

Sim meus amigos o maior jogador de day game do mundo estará no Brasil. E vai realizar uma palestra no Rio de Janeiro. Vou ajudar a divulgar o evento e estarei lá para assistir uma palestra imperdível! O valor da palestra é de 150 reais. E será realizado em dezembro, a data ainda está a definir.

Grandes nomes do PUA do mundo, não vem ao Brasil por falta de divulgação. Como estamos cansados de ver, muitas pessoas no mundo tem o sonho de vir ao Brasil, gostam do Brasil, e os maiores nomes do Pick Up Artist não são diferentes. Mas sem divulgação não tem como eles virem.

Pra ter uma ideia, a RSD que hoje é a sensação do PU no mundo. Eles vieram em 2009 e tiveram meia dúzia de gato pingado no workshop, por isso descartaram a vinda ao Brasil em 2010, que já estava marcado e foram pra Argentina.

Esse ano tem outro workshop marcado para o Brasil da RSD, vou tentar juntamente com o Adrian Villar e o badmotherfucker fazer a divulgação deste evento, pra que ele realmente aconteça.

E pra piorar esse ano o Direct Dating Summit (evento internacional com seminários) iria acontecer aqui no Brasil em novembro. Com os maiores nomes do PU mundial: Badboy, Sasha Daygame, James Marshall, Allen Roger Currie (Mode one), Johnny Soporno e outros. E eles cancelaram pela falta de divulgação.

Então pessoal vamos apoiar a vinda desses grandes nomes do PICK UP ARTIST mundial no Brasil.
Bora comparecer!!!

Pretendo fazer algumas postagens de desabafos aqui no blog e neles vão estar isso, o baixo nível do PU brasileiro, caras que se consideram MPuas mais que não passam de iniciantes com grife.