O básico do PU com Vagabond

Tópico de ouro do antigo fórum Clube Alpha, escrito por vagabond.

Antes de mais nada, qual o objetivo de aprender o que aprendemos?
Aumentar a quantidade/qualidade de mulheres à nossa disposição.

<---- Jeff
O Jeff é um homem inteligente, culto, e saudável. Infelizmente ele não tem sorte com as mulheres. Alguém gostaria de adivinhar o porquê?

Jeff não é fisicamente atraente. Tendo crescido assim, ele se encontrou sempre fora do padrão das mulheres por quem se sentia atraído, o que fez mal para sua auto-estima. Por causa disto, Jeff também tem uma auto-imagem fraca, não é socialmente assertivo, e tem uma personalidade hesitante e passiva. É um efeito dominó.

Jeff quer conseguir se relacionar com mais mulheres. 
Pra quem não sabe o que é uma mulher, aqui está uma:
<--- Essa mulher

O que Jeff poderia fazer para se relacionar melhor com as mulheres?

1- Entender o que as mulheres querem
2- Entender do que as mulheres precisam
3- Encaixar a si mesmo nas duas categorias anteriores

Vamos ajudar o Jeff.

O que as mulheres querem?

O que as mulheres querem difere bastante do que elas acham que querem. O que as mulheres querem é um bom homem. Mas acham que querem uma boa pessoa. Sabe por que? Quando alguem te pergunta se você quer um sorvete, você diz que quer um sorvete de morango, você não diz "eu quero um sorvete gelado de morango". Pq isso é óbvio. Tão óbvio que elas às vezes negligenciam ao ponto de esquecerem.

O que as mulheres querem, de fato, é um Homem (qualidades absolutas, geneticamente determinadas,inerentes a todas as mulheres normais) com personalidade ( qualidades relativas, socialmente determinadas, que diferem de mulher para mulher).

Quais são as características de um Homem?

-Força física
-Assertividade
-Liderança
-Confiança
-Protecionismo
-Agressividade
-Ambição ( Vontade de viver, sobreviver, e sobrepujar a adversidade)
-Capacidade para angariar recursos materiais necessários para a sobrevivência -Beleza, simetria, e outros traços de qualidade genética

Estas são as qualidades absolutas, ou seja, atraentes para todas as mulheres, e que fundam o alicerce da atração.
Alguém buscando se tornar um homem melhor e mais atraente deve investir primariamente nestas qualidades assim como um homem que quer ser melhor atleta deve investir primeiro na saúde do seu corpo e depois na técnica. Estabelecemos assim uma pirâmide de valores.

Do que as mulheres precisam?

As mulheres precisam de
-Proteção
-física
-financeira
-emocional
-Liderança
-Conforto
-Propósito

Mulheres são menores e mais frágeis que os homens. Elas também passam nove meses de gravidez quase que fisicamente incapacitadas de tomar conta de si mesmas e da sua quase prole, portanto são inclinadas a depender de homens.

Um homem pode proteger uma mulher de diversas maneiras. Todas são atraentes. Um homem rico, um homem fisicamente forte, e um homem sábio são todos atraentes para as mulheres a priori.

Mulheres precisam ser lideradas, elas são naturalmente submissas e se sentem confortáveis assim. E falando em conforto, mulheres são emocionalmente sensíveis e precisam de apoio e compreensão.

Por último, mulheres precisam de um propósito, e o propósito de uma mulher é ser a mulher do seu homem. Assim como um homem protege a sua mulher, uma mulher serve ao seu homem e atende às suas necessidades num caso simples de simbiose animal/social. Acredite se quiser, nada faz sua mulher se sentir mais mulher do que fazer o que você manda. Chovinista? Porém verdadeiro. O que o Jeff pode fazer para conseguir mais mulheres?

Agora ficou fácil Jeff. Você sabe do que as mulheres querem, do que elas precisam, é só descobrir o que nisso tudo você tem ou está disposto/capaz de cultivar!! Então vamos lá:

Antes de mais nada, o Jeff não pode simplesmente se tornar um homem confiante e líder do nada. Ele não tem base para isso, ele só pode blefar, ou como diria um popular ditado norte-americano muito usado por Mystery , "fake it til you make it" (von Markovic, Eric , Mystery Method DVDs, 2004). O Jeff só pode reconstituir sua imagem do mundo, de si mesmo, e das mulheres através da experiência. Então Jeff tem que ir para o mundo experimentando uma nova visão como quem calça um novo par de botas: parece desconfortável e não-natural e ele fica tropeçando o tempo todo.

Mas Jeff! Não desista! Sua cabeça está repleta de perspectivas distorcidas construídas a partir de noções parciais da realidade ao seu redor!

Jeff então precisa ir conversar com mulheres. Na tora. Na marra mesmo, se cagando todo. VAI FUNDO JEFF, SÃO SÓ MULHERES

Lembra quando você era pequeno e morria de medo de palhaços? E depois você descobriu que eles eram desempregados de meia idade com calvície e contas a pagar. Você quando era criança via assim


e depois que cresceu e aprendeu as coisas viu que eles na verdade são assim


Assim, o primeiro passo é Jeff crescer para perceber que mulheres não são assim

mas assim



Agora que Jeff não mais teme as mulheres e está ciente do que exatamente tem atravancado seu relacionamento com elas ele está perfeitamente qualificado para mudar isso tudo! Magnífico. No início, eu acredito que Jeff não tem uma noção adequada de QUEM ELE É, ou do QUE ELE É CAPAZ. E portanto deve experimentar radicalmente, seguindo a receita dos valores absolutos lá em cima. Mas, se Jeff acha que sabe quem é, ele pode dispensar quaisquer umas que quiser. Por que o atributo maior não só de um homem mas de um ser humano é.

Um homem de verdade é Deus, Juiz e Júri no seu mundo. Jeff nunca valorizou a força física, ao invés disso ele é um programador excepcionalmente ambicioso que quer ser rico. Ele não nasceu bonito, assim Jeff decide que Jeff é

Ambicioso Assertivo Talentoso

E desses valores ele vai extrair Confiança, e deste último, Liderança. Está em formação o frame do Jeff.

Começando então pela base da pirâmide, Jeff está se tornando um homem melhor.
Neste ponto, Jeff já pode conseguir muito mais mulheres do que antes. Com uma simples revolução de frame e tempo para se sentir confortável nos sapatos novos, Jeff se torna um homem completamente diferente.

Começando de fora para dentro, construindo o alicerce da sua nova realidade, Jeff começa a assimilar o maior número de qualidades possíveis. Primeiro, ele percebe que sua aparência está longe de ser ideal. Ele começa a tomar conta da sua pele, vai para um dentista, e começa a usar lentes de contato. Assim, ele sai do negativo, não tem mais defeitos visíveis, e se torna neutro. A aparência do Jeff está num ponto zero, o que é ÓTIMO.

Ele então começa agora a CONSTRUIR sua aparência de acordo com a imagem que deseja passar. Como Jeff trabalha muito e é esforçado ( ponto para ele, ele passa a se vestir assim:

perceba que Jeff ( agora Chris Noth) não é um homem particularmente bonito. Saiba agora que Chris Noth é um dos homens mais desejados pelas mulheres com mais de 30 nos EUA por causa do seu papel em Sex and the City como um homem de negócios de sucesso e imensa autoconfiança e masculinidade.

Esta é a imagem que Jeff viu no espelho. Ele se impressionou. "Caramba, sou um homem másculo e atraente agora". E sua realidade se firmou um pouco, como concreto que vai aos poucos endurecendo. Ao pensar isso de si mesmo imediatamente sua linguagem corporal mudou, de dentro pra fora, irradiando a confiança que ele sente.
Jeff já está indo muito bem.

Armado apenas com uma nova aparência, uma imagem de si mesmo, do mundo e das mulheres crescendo juntos de maneira positiva, Jeff entra num processo auto-catalisador e descobre que sua vida mudou.

Parabéns, sua vida mudou SÓ COM INNER GAME. Daí é possível desenvolver um outer game, ou jogo exterior apenas com o que vem naturalmente ao novo homem que ele se tornou. E tudo coerente com quem ele é e com sua realidade. E isso é só o começo.... Jeff começou a ler o Venusian Arts Handbook. Já imaginou?

Valeu!