Novidades do blog!




Webinar do blog do Pua Dyone

Durante a minha evolução eu notei que consultorias, workshops, palestras e convivência com outros PUA's faz uma diferença ENORME na nossa evolução. Sozinho as coisas ficam 10x mais difícil. E eu sou muito grato por tudo que o Pick Up me deu, o PU mudou a minha vida, e com esse blog eu quero ajudar a mudar a vida de muitas pessoas.

E pensando nisso eu vou começar a realizar o webinar do blog do Pua Dyone.
Webinar = Uma palestra ou uma consultoria, que será feita online organizada pelo blog.

Serão convidados os melhores PUA's do Brasil.
Vai ser uma verdadeira aula de Pick Up, tudo que eu aprendi e até mais do que aprendi será passado, a diferença é que eu precisei viajar mais de 1.000 km pra fazer consultorias e workshop, você poderá aprender tudo na tela do seu computador e depois sair para praticar e relatar no grupo.

O preço será muito abaixo do que eu paguei pelas consultorias e workshop, e como será feito de mês em mês, você terá o mês inteiro para juntar um pequeno valor e investir na sua evolução.