Cafajeste: elas gostam ou não?


Não tem como recusar um bom cafajeste. Ele chega chegando e mostrando para o que veio. Esse é o problema! É charmoso, bem humorado e sincero, tem coisa mais afrodisíaca que isso?! As “mina” literalmente “pira”. Você pode dizer qualquer coisa pra uma mulher, desde que saiba como dizer.
Existe, obviamente, uma sutil diferença entre o cafajeste e o canalha. Sabe aquela frase popular “igual só que diferente”. Eles entram na sua vida do mesmo jeito, só que a sinceridade do canalha é falsa. Então quando saem o canalha deixa mágoas, e o cafajeste deixa saudade.
Ah, por fim eu gostaria de deixar minha infinita decepção que hoje em dia faltem cafajestes, aqueles de tirar o fôlego. Era tão bom ser pega pela cintura e sentir um arrepio até na alma. É, raridade. Mulher gosta é de sentir que você sabe o que quer e naquele momento é ela!
Escrito por: Raphaella Pellizetti - Fonte: Charlie Harper
Comentário:

As mulheres não assumem que gostam de cafajestes, quase 90% delas fala que prefere nerd, e ainda acrescenta que nerd está na moda. Mais essa guria falou o que 100% das mulheres sentem de verdade.