Acabe com as crenças que te limitam - Parte 1


Primeiro tire todo o lixo que foi colocado pela sociedade na sua cabeça. Você não nasceu com crenças limitantes, a sociedade colocou em você. Quando crianças, nós choramos, berramos, pegamos as coisas que queremos, somos espontâneos com os nossos sentimentos, rimos e falamos qualquer merda que da na telha, o importante era brincar e se divertir. Com 3, 4 ,5 anos de idade você ia lá e pegava o que queria, qual de nós adultos não fica espantado com a espontaneidade das crianças?

Você já flertava desde aquela época, brincava de casinha, zoava as garotas, pegava o boneco do Jaspion e roçava na Barbie, você era um sedutor e não precisava fazer ou ter nada para continuar seduzindo.

O problema é que ao longo do seu crescimento a sociedade colocou crenças limitantes na sua cabeça. Como essas:

CRENÇA LIMITANTE: Se eu falar com ela, ela vai me ignorar – ou pior, falar alguma coisa significa que irei me humilhar. 

REALIDADE: Aqui há uma coisa que pode surpreender você: Quanto mais difícil é para você se aproximar de mulheres, menos chance você terá de ser rudemente rejeitado.

Por que isso? Porque a maioria das pessoas foi acostumada a ser cortes educado, a menos que elas se sintam ameaçadas – e um cara tímido provavelmente não vai intimidar alguém. A pior coisa que provavelmente pode acontecer é a mulher dizer educadamente que está tendo uma conversa privada, ou simplesmente pedir licença para ir ao banheiro. Ficar pensando em coisas negativas é prejudicial a sua saúde emocional. Em vez disso, saia de casa e comece a se aproximar de mulheres, e você vai descobrir que a maioria das coisas que você pensava que podia dar errado nunca irá acontecer.

CRENÇA LIMITANTE: Pessoas estão me olhando, me julgando, ou rindo de mim.

REALIDADE: Isso está meio certo. As pessoas podem olhar você, mas elas não estão necessariamente julgando você – a maioria delas está muito ocupada se preocupando sobre o que outras pessoas estão pensando delas mesmas. Uma vez que você perceber que a maioria das pessoas são exatamente como você – e que elas na verdade estão procurando a sua aprovação – você vai começar a se tornar socialmente corajoso. Por outro lado, a maioria dos espectadores que vêem você se aproximar, de uma garota ou de um grupo pensa que você já os conhece. Então aja como se você conhecesse. Isso não somente irá minimizar suas preocupações sobre o que os outros estão pensando, mas isto também irá tornar suas aproximações mais efetivas.

CRENÇA LIMITANTE: Mulheres não são atraídas por caras legais. Elas gostam dos malvados.

REALIDADE: Este é um dos mais velhos mitos sobre relacionamento com mulheres. E, felizmente, está errado. A divisão do sucesso com as mulheres não é na verdade entre caras legais e caras malvados, ou um bom moço ou um badboy. É entre caras fracos e fortes. Mulheres são atraídas por homens que demonstrem força – não necessariamente física, mas sim a habilidade de fazer elas se sentirem seguras. Então se você é um cara legal você pode continuar sendo um cara legal. Mas você deve também ser forte. De qualquer forma, tenha certeza que você sabe o que legal significa. A maioria dos caras que se definem como “muito legais” só se comportam assim porque querem que todos gostem deles e não querem que ninguém pense mal deles. Então, se esse for seu caso, reveja seu comportamento. Não confunda ser fraco e medroso com ser legal.

CRENÇA LIMITANTE: Eu não sou bonito, rico ou famoso suficiente para ter uma mulher bonita.

REALIDADE: Há uma grande quantidade de homens famosos e multimilionários que tem o mesmo problema com mulheres que você. Eu sei porque eu instrui muitos deles. E, no processo, eu aprendi que dinheiro, visual e fama – enquanto fazem as coisas muito mais fáceis – não são na verdade necessários. Felizmente para homens, beleza não importa tanto quanto o jeito que agimos. E isto apenar requer uma boa aparência, com roupas que mostrem uma identidade atrativa. Quando aparecer o assunto de riqueza e fama, simplesmente mostrar o desejo e a habilidade para alcançá-las, pode ser algo poderoso. Como boas olheiras, muitas mulheres são atraídas por homens com objetivos e potencial. E nos próximos dez dias nós vamos preparar sua aparência, seus objetivos, e seu potencial aparente.

CRENÇA LIMITANTE: Há apenas essa garota...

REALIDADE: Há muitas mulheres incríveis no mundo. Se você está focando em uma garota em particular, e você não pode tirar ela da sua cabeça - e ela não mostra sinais que compartilha esse sentimento – então reconheça que não é amor que você está sentindo, mas sim obsessão. E essa obsessão é que vai provavelmente afastar ela de você. A melhor coisa que você pode fazer para você mesmo e para ela é sair e interagir com quantas mulheres for possível, até você perceber que há um grande numero de possibilidades lá fora - algumas delas são capazes de reconhecer seu valor e retribuir seus sentimentos. 

CRENÇA LIMITANTE: Alguns caras nasceram com a habilidade de atrair mulheres. Outros não têm isso e nunca terão.

REALIDADE: Felizmente, há um terceiro tipo de cara: os que aprenderam. Esse sou eu. E uma vez que você entender como atração funciona e começar a ter aproximações que obtiverem sucesso, esse será você também. Qualquer problema que você pode estar tendo não é o resultado de quem você é, mas sim do que você está fazendo e como você está apresentando você mesmo. Estes problemas podem ser facilmente consertados com o certo conhecimento e um pouco de pratica. Se você mantiver com o programa depois do desafio, você vai começar a se sair melhor do que os chamados “naturais” que você tanto invejava.

CRENÇA LIMITANTE: Tudo que eu tenho que fazer é ser eu mesmo, e eventualmente eu vou encontrar a mulher certa que gosta de mim do jeito que sou.

REALIDADE: Isto vale apenas se você souber exatamente quem você é, suas principais qualidades e como usá-las corretamente. Mais freqüentemente, esse pensamento é usado como uma desculpa para não evoluir. O que a maioria de nós apresenta para o mundo não é necessariamente nossa verdadeira personalidade. É uma combinação de anos de maus hábitos e comportamentos baseados no medo. Nossa verdadeira personalidade está escondida debaixo de todas nossas inseguranças e inibições. Então ao invés de apenas ser você mesmo, foque em descobrir e permanentemente adotar sua melhor personalidade.

CRENÇA LIMITANTE: Para compreender o que uma mulher quer, apenas pergunte a elas.

REALIDADE: Isso pode ser verdade às vezes, mas não tão freqüentemente como muitas pessoas pensam. Foi quando eu comecei a experimentar diversos comportamentos e descobri uma coisa fundamental do jogo: O que uma mulher diz que quer não é necessariamente ao que elas respondem. Alem do mais, o que mulheres dizem que querem, pode ser o que elas querem em um relacionamento, mas não é sempre o que atraem elas em um período de namoro. A maioria das mulheres vai te dar a informação do que as atraem, mas essas informações são geralmente encontradas nas entrelinhas.

CRENÇA LIMITANTE: Se eu me aproximar de uma mulher, ela vai saber que estou afim dela e vai pensar que sou um idiota.

REALIDADE: Isto é só parcialmente verdade – mulheres só pensam isso quando homens se aproximam de uma forma totalmente errada nelas. Isso inclui homens que fazem elas se sentirem inconfortáveis, se rastejam por elas, ou que parecem ter tudo programado. O grande erro que um homem pode fazer com uma mulher é mostrar interesse nela antes que ela esteja atraída por ele. E apesar disso descrever a tão chamada “técnica” da maioria dos homens, isso é um erro que você vai evitar se você seguir suas missões diárias. Poucas mulheres não vão querer conhecer alguém que é animado, engraçado, sincero, interessante, sedutor, que faz elas se sentirem confortáveis, e que não vão colar nelas falando um monte de coisas sem sentido.

CRENÇA LIMITANTE: Mulheres não gostam de sexo tanto quanto os homens gostam. Elas são mais interessadas em ter uma relação.

REALIDADE: Se você acredita nisso, você não tem passado tempo suficiente ao redor de mulheres. Aqui temos alguns fatos que podem ajudar você a se livrar desse pensamento. São mulheres que tem um órgão especialmente para o prazer sexual: o clitóris, que tem duas vezes mais terminações nervosas que o pênis inteiro do homem. E são mulheres, não homens, que tem orgasmos que podem durar minutos ou mais. A maioria dos homens tem apenas um orgasmo e já perdem seu apetite sexual; a maioria das mulheres pode ter orgasmos depois de orgasmos e muitos tipos diferentes: pelo clitóris, pela vagina, misturados, pelo corpo todo, e psicológico. Resumindo, bom sexo é até melhor para mulheres do que para nós. Então não faz sentido que elas até queiram mais?

Essas são algumas das crenças limitantes que teremos que mudar em você.
Passe a acreditar na realidade e largar essas crenças limitantes colocados pela sociedade.
Até a próxima! Valeu!