Se torne um sedutor natural - PARTE 2


Temos que voltar a ser crianças!

Quando nascemos e somos crianças , para nós isso pouco importa , nós choramos , berramos , pegamos as coisas que queremos , somos espontâneos com os nossos sentimentos , rimos e falamos qualquer merda que da na telha ,o importante é brincar e se divertir , TODOS NÒS , lembrem-se de quando você tinha 3 ,4 , 5 anos , você ia lá e pegava o que queria , qual de nós adultos não fica espantado com a espontaneidade das crianças?

Você já flertava desde aquela época , brincava de casinha , zuava as garotas , pegava o boneco do Jaspion e roçava na Barbie , você era um sedutor e não precisava fazer ou ter nada para continuar seduzindo.

Caras feios seduzem sim!

Todos os dias eu vejo caras feios , comendo mulheres lindas , flertando e sendo populares , eles falam muita merda , as vezes da vontade de chorar de tão ignorantes , mas eles estão conseguindo mulheres apenas libertando a espontaneidade deles , falam as primeiras merdas que da na cabeça , não ficam se policiando , já vi caras falarem sobre coco , caras falando sobre a vida fudida no sertão do nordeste e eles catavam mulheres bonitas , porque eles gostavam de si mesmos ,eles não se sentiam inseguros com a vida deles , essa é a vida deles e eles não sentem vergonha por serem diferentes e estranhos quem não gostar que se foda , porque você vai continuar gostando de si e se amando , porque você é o mais importante e você vai ter chance com milhares de outras mulheres porque você sabe que tem tanto valor quanto qualquer outra pessoa nesta terra.

Você não precisa ser Rico ou famoso!

Brad Pitt , Tom Cruise, Gisele Buchen , Ana hickman , eles não tem mais valor do que você , não é porque a mídia e a sociedade tenta te fazer engolir isso que isso é verdade, o máximo que eles podem ter é mais confiança , porque todos os dias a mídia e a sociedade diz que eles tem valor.

Todos nascemos da mesma carne , Brad Pitt ganhou o Oscar ! Tom Cruise comeu a Angelina Jolie , Foda-se eu zerei o FIFA com a áfrica do sul no plastation ! eu arrotei um floco de arroz pelo cú na minha privada, eu catei a mulher mais feia da balada.

Eu fiz coisas que ninguém fez igual, eu ri e me diverti muito, eu dou risada e me divirto fazendo coisas estranhas e quando eu contar isso para uma mulher eu vou falar com paixão, pois essa é minha vida.

Veja os humoristas por ai a fora , eles falam as coisas mais banais do mundo, a diferença entre o bom humorista para o mau é a forma espontaneamente apaixonada com que ele fala.

Porque sair de casa agora e chegar em mulheres na rua , shopping , ônibus , boate , bar... e falar tudo o que tenho na cabeça? mesmo as coisas mais estranhas e banais?

Porque você não deve nada a ninguém, você não é menor que ninguém, você nasceu da mesma forma que todo mundo e é como todo mundo, não é menor que ninguém , NINGUÉM, uma mulher te olhou feio, foda –se ela você pode simplesmente olhar mais feio ainda , porque você não é pior que ela em nada, um cara te zuou falando que você é nerd, zoe ele porque ele é um bombado com merda na cabeça, mas ele vai me bater, bata de volta usando a sua inteligência, sim você não é menor que ninguém, a insegurança esta dentro de você, quando uma mulher te xinga e você abaixa a cabeça e se sente inseguro, quando uma mulher te da um fora, Foda-se ela, você é tão bom quanto ela , não se abale. Saiba que você é alguém superior, que você é o cara que pode dar um fora nela a qualquer momento!

Mas ela é a Angelina Jolie aquela gostosa, foda-se você é VOCÊ e tem uma grande importância, porque no que você faz você é tão foda quanto qualquer um e você se diverte e atinge seus objetivos verdadeiros e não os objetivos que a sociadade tenta impor.

Um cara feio, gordo, estranho, nerd, um cara que era depressivo pode conseguir muitas mulheres de alto valor, como eu já vi muito caras simplesmente horríveis segundo os padrões da sociedade conseguindo muitas mulheres facilmente. Caras que apenas enchem a cara e levam mulheres super gostosas pro carro e depois comem.

Valeu!