Não há botão de OFF


Como David Shade disse, no capítulo perdido do The Game "não há botão de off". Não se desliga a sedução. Enquanto houver separação do seu "eu" sedutor e de você, você não vai ser um sedutor completo.

No início, você "está" um sedutor quando vai sargear, mas eventualmente com a prática você "é" sedutor. Habitue-se a carregar o seu frame aonde for na sua vida.

Um bom exemplo, e que me inspirou a escrever isto para vocês colegas, é o que me aconteceu hoje. Fui cortar o cabelo. Chegando na cabelereira, havia 5 cabelereiras e duas clientes adolescentes, todas mulheres, todas jovens. Nenhuma que me interessasse particularmente, mas isso não importa.

Estavam posicionadas de forma que quando entrei estavam todas de frente para mim. Bastante conveniente. Abri um enorme sorriso, e falei "bom dia". E todas sorriram de volta e responderam " bom dia". Não quis sargear ninguém, apenas me dirigi à uma das cabelereiras e falei alto e claro ( mas suave, não gritando) "pode cortar meu cabelo?"

"Claro."

Me sentei. Bastou isso. Fui o foco do lugar enquanto estava lá. Dava pra sentir os olhares em mim, e não sou particularmente bonito. Mas é uma tendência natural das mulheres se submeter a um macho alfa. É o que elas querem, o que as faz feliz, se submeter a um macho alfa. Enquanto eu estava lá, eu era o macho alfa do lugar e trouxe satisfação à elas por poderem ser minhas mulheres, por assim dizer. E isto as deixa confortáveis e gera atração naturalmente.

Quando fui para a cadeira onde lavam seus cabelos, passei por elas " isso aqui tá um labirinto" e todas riram.

Cabelos lavados, quando fui passar de volta elas abriram caminho sorrindo, e eu sorri de volta. Paguei, e saí. Provavelmente fui o assunto da discussão por alguns minutos. O que eu quero dizer com isso? Eu não estava sargeando, não estava atuando, nem fazendo nada além do que eu sou. Não sou um macho alfa "para mulheres bonitas", não sou um macho alfa "na boate" nem "no shopping". Não ligo um botão, não sou como o Falcão e seu boné.



Sou quem sou desde a hora em que acordo até a hora em que vou dormir. No treino, no trabalho, na faculdade. Quando interajo com homens e mulheres igualmente.

Não "esteja" alfa. Seja alfa. Confiante. Radiante. Um líder, que dá conforto às mulheres , apoio aos homens, e angaria respeito até pelo seu modo de andar.

Uma coisa que foge do assunto um pouco mas que sinto que devo encaixar aqui é a questão do sorriso. Existem sorrisos e sorrisos.

Quando eu falo que sorrio, falo de um sorriso bastante específico. Um sorriso alegre, contagiante, mas opressor. Um sorriso que diz " bom dia! o sol está brilhando! não foda comigo!" É difícil de explicar. A sua linguagem corporal também é importante. Um sorriso é tipicamente uma mensagem corporal de submissão. Portanto mantenha uma postura aberta e desafiadora ao sorrir. Balanceie o gesto.

O resultado vale mais do que mil palavras.

Esse é mais um artigo de ouro do fórum Clube alpha, escrito por Vagabond.
Valeu!