Jogo interno ou blefe

Ultimamente tenho dispensado a maior parte do meu tempo pensando em PU no assunto de inner game. Isso reflete o momento que estou passando na minha vida, e na verdade o meu post sobre Jogo interno foi uma conclusão que me atingiu depois de anos desiludido com uma questão.

Cedo ou tarde vai atingir TODO aspirante a PUA é o seguinte:

" Se isso é um jogo, quando é que eu ganho então?"

Meu amigo, você sabe atrair mulheres e está comendo todas. Parabéns.

ISTO É FÁCIL. SIM, VOCÊS QUE ESTÃO CHEGANDO AÍ NO FÓRUM QUERENDO COMER TODAS, PERMITAM ME ESCLARECER UMA COISA: COMER MULHER É FÁCIL PRA CARALHO. DIFÍCIL MESMO É SE RELACIONAR COM UMA.

Quando você sai, você joga um jogo, você representa um papel, faz o que for preciso pra conquistar a mulher. E quando você está começando e tudo pra você é querer que uma mulher gata te queira, e você se acha o foda , a mulher te acha o foda, e a boate toda tá te invejando, você se acha o máximo por dez segundos. Talvez a noite inteira. Mas algum dia, acreditem se quiser, isso não vai mais ser importante pra você.

Aquele foda-se que você ligou láááá quando queria poder não se importar com o que pensam de ruim de você volta como um chicote e agora que seu ego não depende mais de algo tão fútil como ser desejado sexualmente você não vai estar nem aí pra o que a boate inteira, ou aquela gata gostosíssima pensa de você também. Mas dessa vez não vai estar nem aí MESMO, ao invés daquele blefe-muleta que te tirou da lama.

Para a maioria dos iniciantes essa é uma realidade distante, mas para alguns membros desse fórum é uma realidade que a cada dia está começando a se cristalizar. Você já PEGOU, todas, ja COMEU todas, as mulheres que você quer PODEM ser suas, você se aperfeiçoou e se DESCOBRIU como um homem que merece tudo do bom e do melhor. E o jogo acabou. É divertido jogar quando se está ganhando, mas até vencer cansa.

Você não quer mais que ELAS te amem todo peacocked, você quer que ELA te ame quando você não fez a barba e está de chinelos, mesmo com Giannechini do teu lado voltando suado da musculação. E você não quer ter que colocar ela pra baixo pra ela te achar o maioral, mas quer dizer pra mulher linda que você conseguiu ( porque você merece uma mulher linda por dentro e por fora) que ela É , de fato, linda , a mais linda do mundo.

Ou seja, uma hora você não quer mais jogar. E é AÍ que o bicho pega.
Tanto nessa hora quanto no seu dia-a-dia como PUA é que a congruência final conta: o quanto você é do homem que você tão insistemente e convincentemente projetou no supremo blefe que é a arte de pickup.

Minha solução? Ser aquele homem desde o príncipio.
Claro que isso não é o que os iniciantes vão querer ser, eles sequer sabem o homem que são e que podem vir a ser, o "eu ao quadrado" cujo potencial eles ainda desconhecem. Mas aos que já foram, e viram o que há do lado de lá, e que já não querem ou precisam abrir sets como condenados, ou ser desejados por todas as amigas da ficante e não so pela própria, enfim, os veteranos disso tudo, fica a mensagem

INNER GAME É A ÚNICA COISA QUE IMPORTA

O resto são ferramentas, muletas, que te levam a um fim, mas não ao fim. Pensem nisso. Aos que precisam do amor feminino, ser desejado , blefe ou não, me foi muito gratificante e me deu o apoio necessário para descobrir e valorizar o homem que eu sou. Vão fundo nessa brincadeira, fodam todas elas mesmo, façam essas mulheres felizes!

Mais um artigo do fórum Clube Alpha, escrito por Vagabond.
Valeu!