IDI's que BETAs não percebem

Agora sim vamos a mais um tópico de ouro do fórum Clube Alpha, escrito por: Vagabond


-Se ela te chama de tarado, safado, metido, convencido,mauricinho, e as vezes, no meu caso, "grosso" ( meu cocky and funny é meio pesado )

não importa o quão ultrajada ela pareça estar, isso É UM IDI ( e um shit test. A melhor resposta pra mim é "você reparou?", e um puta sorrisão sem-vergonha)

-Se ela diz que não gosta tanto assim de você, ela gosta. Se não gostasse, não dizia era nada.

Você é um player, entende do jogo, sabe que quando uma mulher se faz de difícil é por que ela te QUER. Quando ela não te quer, ela não se faz de difícil, ela É difícil, e a diferença, embora imperceptível pra um BETA, é facilmente discernida por um PUA com alguma experiência.

Se ela não atende o telefone no primeiro toque NUNCA, ela te quer.
Se ela atende no primeiro uma vez, no terceiro uma vez, e no quinto ou sexto todas as outras vezes então meu amigo, a coisa é mais complicada.

Percebe? São coisinhas assim. Você, entendendo o jogo, tem que procurar as tentativas de jogar da mulher com quem você está, e lhe sendo muito superior, ver de longe o que ela está tramando.
Não chega nem a ser justo.

Quanto aos IDI's, sabe do ditado "falem mal mas falem de mim"? Pois é.

Exatamente. Não sei se é o Zan que diz "qualquer coisa pra mim é um IDI." E na minha opinião, é mesmo. Mas não um IDI propriamente dito. Eu encaro qualquer, QUALQUER interação mais como uma célula-tronco de relacionamento. Dependendo da sua REAÇÃO, as ações dela serão em restrospecto, PARA ELA, vistas como IDIs ou não.

A chave aqui é "em retrospecto". Ou seja, os valor de certas ações são reavaliados no final da interação, e o que ela achava que sentia ou demonstrava em determinada hora está aberto a discussão por ela própria!

Acho q não soube me explicar muito bem...mas em essência, dependendo do quão bom você for, você pode passar a impressão a uma mulher que ela SEMPRE TE QUIS, mesmo que a principio ela te ache um completo perdedor. É o caráter revisionista da mulher que nos ajuda , e muita, com a atitude de macho alpha , que não é nada senão pensar, e responder , por ela, ao que ela quer na verdade.