ENTREVISTA COM LOUGAN, O NOVO INTEGRANTE DO BLOG!

A partir de hoje, aqui no blog, teremos John Lougan, escrevendo artigos, contando suas experiências na sedução e contribuindo para o desenvolvimento daqueles que querem crescer, não apenas no Pickup, mas na vida como um todo! E para estrear esse momento, hoje realizaremos uma entrevista exclusiva com este grande PUA  - reconhecido pela comunidade Pickup em todo o Brasil! 
John Lougan (Alter ego) é mineiro, biblioteconomista, servidor público, bibliófilo e escritor. Lougan conheceu a comunidade Pickup no fim da década passada após o término de um relacionamento de três anos e, desde então, nunca mais deixou de estudar a arte. A prática das artes venusianas e seus relatos frequentes na comunidade de sedução o levaram a um nível incrível no jogo e, inevitavelmente, John Lougan se tornou conhecido por todo o Brasil. 
Ele tem 32 anos e mora em Belo Horizonte. Muito respeitado no Pickup brasileiro ele acabou de lançar seu mais novo livro, intitulado “O jogo da sedução: a Bíblia do Pickup (acesso em http://johnlougan.wix.com/book) no qual tive a honra de ser citado - quando do momento que realizei um treinamento com ele no ano passado, ainda no início da minha caminhada no mundo PUA. Seu livro se tornou um Best Seller nacional e muitos o denominam como o  The Game” brasileiro, pois aborda o tema de uma forma completa e surpreendente em suas mais de 500 páginas!  Existem projetos para tradução de seu livro para o Inglês, Espanhol e Francês. 
Imagens do livro: 
O jogo da Sedução - John Lougan
O jogo da Sedução - John Lougan
Então vamos à entrevista!
Lougan, primeiramente, é um prazer ter você aqui no blog e muito feliz por ter aceitado meu convite. Quando eu te conheci, eu ainda era um beta, claro que sabendo de algumas técnicas do Pickup, mais não aplicava nada, como você me viu no início daquela consultoria? 
Dyone, como todo homem quando começa no mundo do Pickup, você chegou para o treinamento realmente precisando de ajuda, pois suas crenças, linguagem corporal e muitas outras questões precisavam ser melhoradas. Mas você foi um grande aluno, pois desde o início percebi em você uma grande vontade de mudança, de superar e de mudar de vida! 
Me lembro do KC que eu consegui naquela consultoria. Foi uma conquista maravilhosa, onde eu fiz absolutamente tudo o que eu tinha aprendido com você. Qual foi a sensação naquele momento e como foi ver um aluno seu closando?
Cara, foi uma das melhores sensações de se ver para um professor. Foi impressionante como o close aconteceu, pois aquilo ocorreu no primeiro dia de treinamento, consolidando a eficácia do método utlizado. E “poxa”, era uma bela garota de olhos verdes. Mais uma vez, parabéns rapaz ! 
Ainda na consultoria, você conseguiu um KC com uma HB10 no final  do último Night Game, quando eu já pensava que estava tudo acabado [risos]. Você se sentia pressionado nesses treinamentos em ter que conseguir kc's? E naquele dia pensou que não daria mais?
É natural que ocorra uma certa pressão psicológica, mas  o foco estava bem claro para mim, ou seja:  transformar um jovem inseguro e que precisava de ajuda, em um homem confiante e sedutor!
Uma coisa que me impressionou naquela consultoria foi ver o seu dia a dia, você super conversador e com um grande Social Proof no seu bairro. Foi difícil chegar nesse nível?
Dyone, não diria  que  eu tenha alcançado o auge  do Social Proff, mas batalhei para melhorar minhas habilidades sociais e ser respeitado por isso, tendo em vista que a prova social é extramente importante e contribui para  ampliar seu sucesso com as mulheres e na vida em geral. 
Como anda sua consultorias?
As consultorias continuam ativas e com resultados satisfatórios. A cada dia que passa, pessoas adquirem o livro “O jogo da sedução” e contratam meus serviços.  Estamos em plena ascensão! 

http://img22.imageshack.us/img22/3301/louganed.jpg

(Lougan em um Workshop em Minas Gerais)

Como foi o lançamento do seu livro?
Foi uma grande experiência que jamais esquecerei, pois, indubitavelmente, foi o meu legado para a comunidade PUA e  o número de pessoas que adquirem o livro em vários Estados assusta e eu, claro, estou muito feliz por estar contribuindo para a mudança e melhoria da comunidade Pickup no Brasil! 
 
Você foi considerado o “rei do Indirect” pela comunidade. Como foi começar a jogar Direct e porquê?
Foi uma experiência muito interessante, pois ultrapassei limites antes jamais superáveis por causa de algumas crenças antigas e da influência do Mystery Method. Jogar no Direct exige confiança, ousadia e desapego aos resultados. Não foi uma transição fácil, pois usava esse estilo de jogo há muito tempo, mas depois percebi que já tinha a confiança suficiente para o Direct  e os resultados  foram aparecendo. Não obstante, comecei a closar garotas lindas, às vezes, em menos de um minuto! Enfim, hoje meu estilo de jogo é uma mistura dos dois! 
Dizem que o Mystery Method está ultrapassado e que o Natural Game é o método do futuro. O que pensa sobre isso?
Pergunta difícil! Na verdade vejo que MM é, sem dúvida alguma, um dos melhores métodos de sedução do mundo. Porém, no Brasil este método precisa passar por algumas adaptações. Halley Venusians  é um exemplo de um brasileiro que utiliza o método com sucesso, a exemplo de mim e inúmeros outros PUAs experientes. O MM, se bem utilizado, é um método extremamente eficiente para seduzir mulheres de beleza rara. Hoje, destacadamente, digo que o melhor método de sedução é o “estilo de vida   Macho Alpha”, como percebeu na consultoria que obteve comigo. Seja um Macho Alpha (em todos os seus sentidos) e terá a vida que sempre sonhou!  
Sabemos que hoje você está namorando. Como você está vivendo essa nova fase em sua vida?
Cara, tem sido uma experiência muito interessante. Para quem estava acostumado a viver uma vida de poligamia,  a mudança me exigiu uma série de mudanças de comportamento. Não adianta  preconizar viver um estilo de vida “solteiro” se está em um relacionamento sério, pois   isso irá estragar tudo. Se você chegou em uma etapa de sua vida em que deseja um relacionamento sério com uma mulher e a gosta de verdade, valorize isso e  viva esse momento, pois o PUA não é só seduzir mulheres: é  um estilo de vida, uma mudança de paradigma! Muitas pessoas acham que ser PUA é seduzir TODAS AS MULHERES do planeta  e  acham que  a vida se resume a postar “Relatos de Campo” na comunidade e  esquecem de correr atrás de sua vida profissional e cuidar de sua vida familiar etc (recado, principalmente, para os mais jovens!). Se continuarem com este pensamento, quando chegarem aos 40 anos irão perceber que viveram uma vida sem sentido, superficial e, por vezes, estarão sozinhos, pois não valorizaram as pessoas que apareceram em  suas vidas, pois acharam que não podiam ter sentimentos, não podiam namorar e muito menos, se casar! Portanto, vejo o namoro como uma consequência natural de todo ser humano e uma fase que todos irão passar. Racionicem comigo: porque vocês acham  que Adam Lyons (o maior PUA do mundo!), David X, David DeAngelo, Hypnotica, Juggler e diversos outros MPUAs estão casados hoje? Porque um dia perceberam que a vida não fazia sentido sem estar com uma pessoa “especial”, que o jogo não fazia sentido para o resto dos seus dias. Enfim, saibam utilizar o Pickup para serem ser humanos melhores e conquistarem a mulher de suas vidas. O resto, a vida dará as respostas  para tudo, como, por exemplo, se a mulher é ou não a pessoa que estará ao seu lado para o resto de suas vidas!
O que foi decisivo na sua evolução?
Determinação, força de vontade, imunidade à rejeições e foco na vida!  
Lougan, eu estou em uma fase de calibração e sinto que o que eu mais preciso é “sair e jogar”. Você deve ter passado por essa fase... O que tem a me indicar?
Pratique, pratique e pratique, principalmente em Day Game. A prática lhe trará resultados muito gratificantes, tais como confiança, perda de AA , desinibição, ousadia e muitas HBs em sua vida. Cultive também, concomitantemente às abordagens frias, o “círculo social”, pois esses dois recursos são uma forma muito eficiente de se ter resultados no jogo! 
Suas considerações finais Lougan, pois agora que você faz parte desse blog. Seja muito bem vindo!
Espero que tenham gostado da entrevista e, no que puder, estarei contribuindo para o crescimento das pessoas  que querem ser tornar humanos melhores, homens de verdade e grandes sedutores!
Um forte abraço à todos, John Lougan.
Contatos:

Homepage: http://johnlougan.wix.com/book    

Página Oficial no Facebook: www.facebook.com/lougan.pua

Vídeo do livro no Youtube: www.youtube.com/watch?v=7T7kzpBt6Pc