O que fazer se a mulher te desrespeita?

A partir de hoje eu vou começar uma série de postagens de tópicos do antigo fórum Clube Alpha. Considerado um dos melhores fóruns de Pick Up do Brasil, muito pela qualidade dos seus membros. O fórum não existe, mas alguns membros fizeram um ebook com os melhores tópicos do fórum, vou colocar pra vocês a partir de hoje. E aproveitando que meu último artigo foi: Não seja mais desrespeitado pelas mulheres, vou começar com esse tópico do Clube Alpha, escrito pelo Playtool que vai ajudar mais ainda você a não ser desrespeitado pelas mulheres. Confira:


Se a mulher te desrespeitou, a primeira regra é a seguinte: não reaja! Não mude seu estado interior, seu jeito de falar, tua linguagem corporal. Lembrem-se de que a pessoa de menor valor reage à pessoa de maior valor. Se você reagir ao que ela falou seu valor vai diminuir.

Oras, o que as pessoas pensam de vc importa? NÃO! Não importa (isso se você for autoconfiante). Se ela te chamar de feio, chato, burro ou qualquer outra coisa a atitude de uma pessoa autoconfiante é agir como se quem falou aquilo foi uma criança! Você ficaria alterado se uma menininha de 5 anos te chamasse de feio?

Na prática:
Na fase de atração:
Se te desrespeitou! Vc solta:
- "Pq vc está falando isso? " 
Faça essa pergunta de um modo sério, mas extremamente calmo, afinal o que ela falou não te afetou! Em seguida vire para o wing ou qualquer outra pessoa do grupo e fale:
- "Vc sabe do que ela está falando?" 
Provavelmente a pessoa vai dizer não. E ela acabou de passar por babaca. E seu valor subiu um monte.

Ou então faça algum tease, mas que não seja relacionado com o que ela falou.

Na fase de conforto
Na fase de conforto você não pode usar de tease nem de qualquer coisa mais forte. Então a tática correta é usar o freeze-out, que é simplesmente esfriar com ela e deixar de dar o que vc estava dando à ela (isso faz ela se sentir desconfortável- coquetismo)

Então o que eu faço:
Falo em voz baixa e muito séria:
"Não gostei!" 
Depois sem dar tempo dela responder eu viro de lado ou de costas para ela e fico conversando com quem estiver mais próximo. Só volte a conversar se ela correr atrás. E elas correm, pode ter certeza disso. Geralmente elas ficam perguntando: "Porque?" "O que aconteceu?" 

"Venha aqui". Nunca fique bravo ou dê uma de malvado ou briguento. Apenas ignorê-a!