Dúvidas Resolvidas F.C.A. - Como eu consigo fazer ela gostar de mim?


Começa aqui a série de postagens de dúvidas que foram resolvidas no antigo fórum Clube Alpha. Confira:

1) Tem essa garota (que eu tenho investido por X dias/meses/anos)... como eu consigo fazer ela (gostar de mim/transar comigo)?

Crono Responde: "Uma garota? Existem MILHÕES delas por aí. Ninguém pode te ensinar a conseguir UMA. Podemos ajudar vc a aprender a lidar com TODAS e SÓ ASSIM você conseguiriá a que você quisesse. O fato é que vc precisa ficar BOM nisso. 

Conseguir mulheres, não importa qual e como, é uma habilidade a ser desenvolvida e como qualquer treinamento, você não pode treinar em apenas um alvo. Por isso o nosso concelho é procurar OUTRAS mulheres, aprender a consegui-las e consegui-las. 

Até esse ponto, tendo conhecido e ficado com muitas outras garotas, você já estará vendo as coisas de maneira clara e poderia avaliar se essa garota que você procura vale a pena todo esse esforço que você está disposto a prover. E de bônus, você aprenderia a lidar melhor com as mulheres e ser uma pessoa mais extrovertida e segura, o que só te faria atrair qualquer garota que você quisesse mais facilmente. 

O nosso foco não são mulheres específicas, mas no que as mulheres podem nos acrescentar e no que podemos acrescentar às mulheres em geral. Então não podemos nos fixar em apenas uma durante tempo demais, pois perderíamos a noção de 'mercado' e a melhor maneira de dar o devido valor para uma mulher é conhecer e experimentar outras mulheres. Nada contra relacionamentos com uma mulher de cada vez, mas é importante saber o que tem a disposição por aí. Vide "Se apaixonar vs ser um player"." Lucas: "do mesmo jeito que você consegue qualquer outra. Não atribua à ela um valor que não existe. Todas as mentes femininas respondem aos mesmos estímulos. Não existe mulher que precise de um game "diferente"."

Até a próxima!
Valeu!