Conheça a lenda Charlie Sheen


Como a maioria de seus fãs, eu conheci Charlie Sheen através do personagem Charlie Harper do seriado de humor Two And Half Men. Não tem como assistir esse seriado e não virar fã dele, Sheen chegou a ganhar 1 milhão de dólares por cada episódio, sendo assim o ator mais bem pago da história da tv.

Depois de fazer 8 temporadas, o criador da série Chuck Lorre demitiu Charlie Sheen, alegando que o ator estava se auto destruindo e parecia estar muito doente. E colocou Ashton Kutcher no seu lugar, o seriado nunca mais foi o mesmo e perdeu muita audiência.

Charlie Sheen adora prostitutas, monogamia, bebidas e drogas. Com 15 anos ele perdeu a virgindade com uma prostituta, depois de roubar o cartão de crédito do pai para pagar o programa. Ele segue sua própria filosofia de vida, não liga para o que os outros pensam. Quando criança adorava beisebol, mas o seu desempenho na sala de aula não era tão bom quanto nos esportes, por isso, poucos dias antes da graduação, Charlie foi expulso da escola por faltas e notas ruins.

Depois do fracasso na escola, Charlie focou apenas no cinema e fez vários filmes de sucesso. Entre eles: Platoon, Wall Street, Top Gang e Os Três Mosqueteiros. Na década de 1990 o ator afundou-se no álcool e drogas e começou a ganhar reputação como mulherengo. Sendo visto sempre com lindas mulheres.

O escândalo envolvendo astros de Hollywood e a cafetina Heidi Fleiss veio à tona, soube-se que Charlie havia dormido com 27 prostitutas agenciadas por ela. Cada garota custava 2,5 mil dólares por noite.



No mesmo ano do escândalo, 1995, Charlie casou com a modelo Donna Peele. E no ano seguinte, quando sua ex-namorada Brittany Ashland apresentou acusações alegando que ele a agredia. Ele foi condenado a dois anos, mas cumpriu apenas 1 ano de prisão domiciliar e pagou multa de 3 mil dólares.

Charlie chegou ao fundo do poço em maio 1998, quando foi hospitalizado em Thousand Oaks, Califórnia, por overdose. Por isso, ele foi condenado a voltar ao centro de reabilitação de drogas, que havia saído há poucos dias.

Depois de alguns anos, o ator deu a volta por cima, e estrelou em Two and a Half Men, interpretando uma paródia de si mesmo: um solteirão mulherengo, beberrão e metido, que é obrigado a abrigar o irmão e o sobrinho em casa. Como o irmão é um zero à esquerda em matéria de mulher, Charlie cuida de dar dicas sórdidas de paquera ao sobrinho.

Já postei aqui no blog o episódio aonde o menino Jake vai a sua primeira festa e Sheen dá dicas para o garoto se dar bem. CONFIRA AQUI



Pesquisando por sites de fofocas, eu vi várias atitudes bacanas de Charlie Sheen. Em 2011 foi visto dando esmola a um mendigo na Colombia.

Em 2012, ele doou 74 mil dólares a uma criança com câncer, o ator doou a quantia para a filha de um oficial de polícia. 'Nenhum pai deveria ter que assistir seu filho passar por isso'. disse ele.

Em 2013, ele pagou parte do funeral do paparazzo morto no caso Justin Bieber. O ator fez uma doação de 12 mil dólares para a família do fotógrafo cobrir as despesas.

A última notícia a se destacar de Sheen foi em março quando sua filha estava sofrendo bullying na escola e pediu aos seus seguidores no Twitter que enviem fezes de cachorro para escola da filha haha.


E em janeiro desse ano surgiu a notícia que ele estava morando com a atriz pornô Georgia Jones de 24 anos [moça da foto] em sua mansão de Los Angeles desde outubro de 2012. Charlie andou desfilando com Georgia, no México, durante suas férias. O relacionamento não é só um flerte. As fontes informaram ainda que o ator estaria sentindo algo mais forte, que nunca sentiu por outras mulheres.

Charlie Sheen já se envolveu com outras atizes pornôs, chamadas de suas deusas, como Bree Olson, que venceu em 2008 o prêmio AVN de melhor cena de sexo anal. Olson rompeu com o ator em 2011, ao se aborrecer por ele estar vivendo com três mulheres.



Umas das coisas mais incríveis que já foram faladas de Sheen, foi da viagem que fez para as Bahamas com 3 mulheres, sua namorada, ex-esposa e sua amante. Essa foto foi tirada em seu avião particular haha.

Esse cara é uma lenda na minha visão. Leva a vida do jeito dele, não tem matrix social na vida do Sheen. Tem coisas que eu não aprovo como o uso de drogas, mas ele aprova, então foda-se pra mim, ou pra ele. Ele diz que tem sangue de tigre, que é muito forte e as drogas não conseguem vencer ele.

É sempre visto com mulheres TOP. Sempre aproveitando a vida, com viagens, bebidas, carrões e fazendo o que gosta, atuando em filmes, fazendo comédia e etc.

Muitos falam do dinheiro que o cara ganha, dizem que fica mais fácil. Lógico que ajuda, mas não prevalece, sobre o macho alpha que esse cara é, eu acredito que mesmo sem dinheiro esse cara iria ser o bicho com as mulheres. Um natural fodástico!

Tem uma entrevista dele para o canal ABC, feita em 2011, traduzida no YouTube. Assista! Vale a pena! Vocês vão saber mais sobre a vida dele, e tem ele beijando as duas loiras que morava na casa dele na época, além das filhas lindas que ele tem [loiras].

PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3
 


Twitter dele com mais de 9 milhões de seguidores: https://twitter.com/charliesheen
Facebook dele com mais de 4 milhões de curtidas:  https://www.facebook.com/CharlieSheen

Valeu!