100.000 visitas e um livro ganho

O blog ultrapassou a marca dos 100.000 acessos. E durante toda essa semana tivemos mais de 1.000 acessos por dia, no meu Facebook passei dos 1.100 amigos, todos PUAs.

E para completar o sucesso do blog do Pua Dyone, eu ganhei uma promoção feita na página da Pua Training onde tinha que compartilhar uma imagem e quem recebesse mais curtidas ganharia.

OBS: NUNCA RECEBI ESSE LIVRO.
EDITADO NO DIA 19/03/14

O meu exército PUA no Facebook, me ajudo a conseguir certa de 150 curtidas e ganhar o livro "A Arte da Sedução Natural" do Glamber e uma ligação do Fernando Fenix na próxima segunda-feira.

Agradeço a todos! E o blog vai ter muitas novidades ainda. Primeiro estou indo fazer na próxima semana o treinamento em day game com o Davi Sabetta e o pessoal da Sétimo Amor e deveremos ter relatos. Outra novidade que já está acontecendo, é a publicação de tópicos de ouro do fórum Clube Alpha, e a partir de agora você pode anunciar no blog do Pua Dyone, assim como fez a empresa Sétimo Amor e está sendo um sucesso.