Como anda minha evolução - dia 20/03 - Pua Dyone



O dia começo quando eu passei na prova escrita da auto escola, agora vamos para rua, e em breve estarei dirigindo algum carro, o futuro PUA móvel. O que me motivou a fazer está postagem foi o acontecimento que vem logo a seguir.

Uma mulher realmente muito bonita apesar de um pouco gordinha, veio até mim puxando papo, sabia até meu nome e eu não fazia idéia de quem era. Na verdade era a garçonete do barzinho, um barzinho da cidade vizinha, onde fui considerado rei.

Sim, meus colegas betas que nem andam comigo, começaram a me chamar de rei do barzinho, por me verem toda semana pegando uma mulher diferente, e cumprimentando várias pessoas no barzinho, com um social proof do caralho! Vários relatos meus foram feitos nesse barzinho.

E essa garçonete gostosinha me reconheceu pelo nome e ainda fez o gesto pros meus amigos de como eu faço pra chamar ela haha. IDI monstro! Me aguarde quando eu voltar lá ;)

Minha evolução está indo muito bem, domingo mesmo consegui um boquete close as 3 horas da tarde, com o sol raxando. Mas a expectativa está toda voltada para o grande evento do ano, meu primeiro grande evento depois do bootcamp.

Falando nesse evento, no final da tarde eu passei com meu colega pra ele ver os preços dos ingressos, aí eu começo a conversar naturalmente com a atendente e eu já tinha passado lá outras 2 vezes e brincado com ela, ela se mostrava interessada, nisso ela me kina. Ai não deu outra, PHONE CLOSE.
EU: Você vai no Escarpas?
HB: Sim
EU: Me passa seu numero que a gente se encontra lá [já entregando o celular pra ela].

Depois cheguei em casa e fui ver meu Facebook PUA. Onde se encontrava uma mensagem do Lougan dizendo que eu vou ser citado no livro dele, um livro que vai ser lançado muito em breve e vem pra revolucionar o Pick Up no Brasil. Fiquei muito honrado e feliz!

É isso ae!
Valeu!