1 ANO DE BLOG PUA DYONE



Há exatos 1 ano atrás eu fazia meu primeiro post no blog. A intenção era apenas em relatar minha evolução, os momentos de dificuldade que eu iria passar, e ao mesmo tempo ser uma inspiração para os novatos. Antes mesmo de criar esse blog, eu já tinha 2 meses de PUA, e já tinha passado por momentos dificeis.

Como eu vi que todos os blogs PUAs já começavam com os caras sendo MPUAs eu resolvi fazer diferente e começar este blog no nível iniciante. Há 1 ano atrás tinhamos apenas blogs de MPUAs, hoje não é mais assim, já temos iniciantes fazendo blogs também.

Eu comecei o blog com duas postagens motivacionais, primeiro foi esse video do Will Smith, acompanhe: O começo de um Pua! Depois foi esse video do Mamomas Assasinas: Indo a luta!

Durante todo o mês de março eu apenas escrevi fracassos no blog. Sim eu era um fracassado, mais eu não parava de lutar, veja todas as postagens de Março, não precisa ler, apenas o título basta: Março

Eu tentei fazer a consultória Zera, mais não consegui porque tinha que tomar 30 foras pra iniciar. Mais foi graças as minhas tentativas que aconteceu a primeira sarge que me deixou empolgado com o pick up, foi essa que o Zera análisou: Abordagem quase perfeita! Sendo um Pua de verdade

Durante alguns momentos eu pensei em parar com o blog, desistir do pick up eu nunca pensei, porque eu sabia que um dia eu iria me tornar um pick up artist, nem que fosse em 2050. Foram várias as tentativas de fazer o desafio Stylelife, mais nesse dia eu decidi parar de tentar, confira: Encerrando o Desafio Stylelife.

No mês de junho veio a consultória Lougan, que me transformo radicalmente, confira: Dyone na Consultória Lougan. Depois de fazer a consultória e ler os livros que o Lougan me recomendo, era questão de tempo para a evolução acontecer, mesmo assim ainda levei um tempo porque tive que me adaptar a uma cidade pequena, fazendo um bom jogo social, com novos amigos e social proof.

No mês de novembro e dezembro as coisas começaram a acontecer, os resultados começaram a vir, do dia 1 de dezembro até 16 de fevereiro, foram 16 KC's e 3 FC's. Como você pode ver em agluns relatos.

Eu mudei a minha vida! E através desse blog eu espero ajudar de alguma forma você a mudar a sua. Fico muito feliz de receber feedbacks de que esse blog está ajudando as pessoas.


Valeu!