Quem liga para o que os outros pensam de você?


"Ter muito dinheiro não tem nada a ver com ser um sucesso na vida. Você é um sucesso na vida quando você acorda! Então você não tem que pedir desculpas a ninguém, você não tem que explicar nada a ninguém, você não dá a mínima para o que ninguém pensa sobre você ou o que dizem sobre você. Você não tem preocupações, você é feliz. Isso é o que eu chamo de ser um sucesso...
 
(Aqueles que estão preocupados com o que as pessoas pensam deles, mesmo sendo rico e famoso)... são controlados, de forma manipulada. Eles são pessoas infelizes, são pessoas miseráveis. Eles não aproveitam a vida. Eles são constantemente tensos e ansiosos. Você chama isso de humano? E você sabe por que isso acontece? Uma única razão: Eles identificaram com algum rótulo. Eles identificaram o "eu" (sua pessoa) com o seu dinheiro ou seu trabalho ou sua profissão ou (o que as mulheres pensavam deles). "
 
-Anthony DeMello
 
Não se preocupe com o que os seus amigos, mulheres ou ninguém pense de você. Conecte-se com a realidade. Quem se importa com a opnião dos outros? Viva a sua vida e seja feliz com vocês mesmo! Ironia: quando você não se importa com o que uma mulher pensa de você, você vai ter mais sucesso com as mulheres.

Valeu!