MEU CARNAVAL EM BAEPENDI - PARTE 4

Abrindo mais de 20 set's

Domingo de carnaval foi histórico! Passamos em Caxambu, muito bom o carnaval daquela cidade.
O método Flawless Natural, do Tim da RSD, prega que você abra vários set's assim que chegar no local, isso faz você ficar no estado Wooo, com o inner game foda!

E foi isso que aconteceu no domingo, fiquei ao lado do Vinie a maior parte do tempo, um cara que tem um futuro imenso no Pick Up, já tem uma história de vencedor. A maioria das vezes foi ele que abriu os set's.

Chegamos a abrir um 8 set, apenas com mulheres, sempre levando animação nas abordagens, em outro momento abrimos um 5 set e começamos a fazer trenzinho, que de 7 pessoas passou a ter 15. E ainda estava chuviscando, e mesmo assim nosso inner game estava foda! Durante um momento, Bruce ando com a gente, ele é um dos instrutores do bootcamp, ele é fera! Tem uma energia incrível! Usa muito bem o kino. Foi com ele que abordamos mais alguns set's e dançamos muito no lugar.

Vinie abria qualquer set que vinha na sua frente, foi incrível! Na maioria com o opener, não somos daqui e queremos saber o que tem na cidade além do carnaval. Depois pegava o gancho e puxava outros assuntos, antes de ir embora, sempre a gente pergunta o nome e despedia com um beijo no rosto.

Sempre que vimos um set já aberto, a gente ia e conversava de novo. E no meio desses vários set's abertos, teve um que rendeu KC.

A hb já tinha sido aberta, a gente ejeto e depois eu vi ela de novo e puxei papo e já percebi alguns IDI's, mas ejetei, depois eu estava com a galera, Vinie, Chameleon, Cayan...e ela chego perto de mim falando que tava molhada da chuva. Eu peguei e isolei da minha turma, o Vinie trato de manter o obstáculo na chuva.

Eu já estava agarrado nela, ela pergunto cadê a amiga, querendo sair de mim, eu não deixei e mostrei aonde ela estava, aí ela viu que a amiga estava se divertindo com o meu wing, viro para mim, eu tentei o close 2 vezes sem sucesso e na terceira kccccc!

Antes desse KC, o Vinie já tinha conseguido 1 KC, eu presenciei a cena, a menina dançando, ele começo a dançar também, depois puxo um papo e depois o gatilho, KC!

O mais incrível, foi quando eu olhei a hora e vi que era 23:30 =O
Nos abrimos uns 12 set's, cada um conseguiu 1 kc, dançamos e curtimos muito, e ainda era 23:30 e com o inner game lá em cima!

Depois disso eu fiz várias outras aberturas de set's, tentei fechar alguns, e acabo ficando nisso mesmo. Várias abordagens em um dia histórico!

Aguardem a parte 5, o dia do inner game haha.

Valeu!