Meu Visual - By Pua Dyone



Eu sempre tive um visual igual aqueles playbozinhos, to longe de ser um, mas fui influenciado pelo meu irmão. Lembro de comprar várias roupas, só por causa da marca ou por ser caras. E a maioria delas não ficava bem em mim.

Eu tinha aquela crença de achar que mulher ia me ver de roupa de marca, pensar que sou rico e ficar comigo haha. Que pensamento idiota!

Desde que eu cheguei no PU, eu não olhei muito para o meu visual, sempre esperando melhorar meu jogo, ganhar um dinheiro e ai sim mudar meu visual. E esse momento chego!

Pra isso eu estou lendo o livro a Bíblia da Moda de Brad P, que é um livro maravilhoso sobre moda, e ajuda qualquer um a criar o seu próprio avatar. Nele Brad P fala sobre o visual de carinhas bacanas, que não atrai mulher nenhuma. Aquele visual que a maioria dos homens anda.

Tem o visual mais simples, mas que já causa alguma atração, que é aquela camisa social com uma calça jeans, além do visual mais agressivo que causa atração instantânea, que seria um blazer com uma blusa em baixo, e uma calça jeans.

Além dos visuais mais atrativos, ele também fala para inspiramos, nosso visual em grandes artistas, que causam um grande impacto na mulherada. Pode ser o estilo rockstar, sertanejo, hip hop e por ae vai...

Hoje no meu guarda-roupa eu tenho 3 conjuntos de roupas que me agrada, o resto pode tacar fogo, parece muito mais um carinha legal do que um alpha. Meu objetivo é até o meio do ano estar com um visual totalmente novo, até porque ele recomenda que a gente não compre todas as roupas de uma vez, e sim compre uma peça de cada vez.

É um ótimo livro, assim que terminar vou fazer o resumo dele aqui no blog.

Valeu!