Livro: A Bíblia da Moda


Depois de um certo tempo sem ler livro, decidi começar o ano lendo A Bíblia da Moda de Brad P, estou com o objetivo de mudar meu avatar. Desde que cheguei no Pick Up, pouca coisa mudou.

O livro é excelente! Totalmente recomendado.
Ele fala da importância do seu visual, quando você tem um estereótipo sexy, a mulher logo de cara já estará atraída por você, e vai fazer sexo com você com maior facilidade, porque ela tem a desculpa de que você é um cara de estereótipo sexy e por isso pode fazer sexo com você logo de cara.

Mas o visual de estereótipo sexy, é um visual mais avaçando. Esse é o visual para um night game, por exemplo:

Um nível mais avançado que vai chamar muito as atenções.
Sendo muito julgado, assim você não deve ligar para o que os homens falam, até porque você quer atrair mulheres, por isso qualquer opinião de homens, você não deve considerar, especialmente os comentários de amigos e familiares.

Eu não pensava que familiares também iam dar problema, mas realmente você não pode ouvir sua mãe ou qualquer pessoa da sua familia, porque eles querem que você seja um carinha bacana.

E um carinha bacana não atrai nenhuma mulher com o seu visual!
Este é um visual de um carinha bacana, confira:

Quando estava trabalhando indo em empresas para vender anúncios, eu estava vestindo sem saber o visual normal bem vestido, que não cria uma atração instantânea igual o estereótipo sexy avançado, mas também é atraente.


E na rua da minha casa já recebi IDIs, duas mulheres lindas ficaram olhando e quando eu olhei pra trás, elas tinham virado pra me ver passar haha. Não continuei com esse visual, muito por julgamento dos outros. Por isso não leve em conta os feedbacks de homens, amigos e familiares.

Outra coisa que Brad P fala no livro é sobre seguir a moda de um cara famoso, um cara com o estereótipo sexy como por exemplo do Gusttavo Lima. Se você sai com o estilo dele, e a mulher gostar do estilo sertanejo, independente da sua aparência ela vai ficar atraída por você. Porque no subconciente dela está que este estilo é atraente.

Leia este livro e entenda um pouco mais sobre moda e como criar o seu avatar.

Livro: A Bíblia da Moda
Autor: Brad P
Estilo: Moda
Páginas: 120
Baixe: http://www.4shared.com/office/ZlYbDiQt/A_BBLIA_DA_MODA_PT-BR_Brad_P.html

Valeu!