FILME ALPHA - OS MERCENÁRIOS



Semana passada eu assisti o filme Os Mercenários 2, eu já tinha assistido a parte 1. Naquela época ainda não ficava analisando a postura alpha dos atores. E sinceramente não me agradou tanto o filme em si. Já Os Mercenários 2, me agrado bastante, tanto as histórias, quanto as posturas dos atores do filme.

Atores como: Sylvester Stallone, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Vand Damme, Chuck Norris, Jet Li, e por ae vai... São sinônimos de BL alpha.

O que mais se destacou na minha visão foi o Sylvestre Stallone, por ser o líder do grupo dos Mercenários. O jeito que ele comanda sua equipe é inspirador.

Uma postura bacana que eu observei foi a reação do Stallone, quando um cara batia em vários, ele pegava e falava; nada mal. Quando o cara matava vários e perguntava o que ele tinha achado, ele falava, muito bom! Tudo com muita naturalidade, sem se excitar. Esta é uma ótima caractéristica alpha a ser seguida, porque sinceramente no lugar dele eu teria me excitado e acho que tinha dado um abraço em cada um deles haha.

Por tanto eu recomendo que assistam OS MERCENÁRIOS, principalmente o 2.
Confira o trailer do OS MERCENÁRIOS 2:


Valeu!