Dúvidas Resolvidas - Colocar em prática




Essa é uma dúvida muito importante que todo iniciante deve resolver. Quando você chega na comunidade PUA, tem várias coisas a serem colocadas em prática na sua vida. E algumas coisas você simplesmente deixa passar.

Como por exemplo matérias de linguagem corporal, eu li vários tópicos e tive uma aula com o Zera sobre a postura do macho alpha. Mas não coloquei em prática por muito tempo. E como eu tinha uma bl totalmente beta, eu cheguei na consultoria Lougan com uma postura totalmente errada, só depois de ver o Lougan em atuação e ver como é poderoso uma postura alpha, eu comecei a colocar em prática.

Se tivesse colocado em prática os matérias de linguagem corporal que eu vi, já estaria internalizado em mim agora. O que eu quero dizer com esse post é, coloque em prática tudo que você lê!

Um MPUA me disse que ele saia apenas com o objetivo de testar as  novas rotinas que ele conhecia, não saia para conseguir o KC, apenas para colocar em prática uma coisa que ele leu, achou interessante e que teria que testar.

A questão é essa, você deve colocar tudo aquilo que ler e achar interessante em prática. Leu uma rotina nova, gostou? Coloque em prática! Viu um tópico sobre linguagem corporal? Coloque em prática! Leu sobre como manter um frame? Coloque em prática!

Frame que eu li bastante e acabava não colocando em prática, mas depois que as coisas começaram a acontecer e eu comecei a ganhar confiança [não precisava esperar tanto tempo para colocar em prática] eu comecei a manter o frame, manter minha palavra.

Um grande exemplo de frame forte é o Mano Brown, ele defende suas ideias e ninguém muda seus pensamentos. E hoje eu tenho um frame e consigo manter ele. Porque eu li sobre o assunto e coloquei em prática. E o resultado é fantástico!

Quando você está começando, você fica naquele pensamento de deixar o tempo passar que as coisas vão acontecer, se você não colocar em prática, nunca vai acontecer! Viu uma coisa e gosto, coloque em prática, não espere o amanhã!

Valeu!