RESUMO DA ESCOLA 2012- ENTRE FRACASSOS E SUCESSOS...



De longe este foi o melhor ano da minha vida, e a minha evolução na escola mostra isso. Ainda estou no 2º ano, tomei bomba em janeiro, eu estava trabalhando e não tive tempo de fazer todas as recuperações, me arrisquei fazendo uma matéria na recuperação e me dei mal.

Mas  não fiquei nem um pouco triste, pelo contrário, foi melhor assim!
Minha sala era muito ruim, era cada um para um lado, pouca zuação, pouca mulher de qualidade [uma hb7, hb7,5 e uma hb8 gostosa que eu já tinha pegado] além de que era bastante zuado, não era nem um pouco respeitado naquela sala.

Sendo assim eu entrei em uma nova turma.
No começo, por eu já ser um PUA, eu pensei que ia entrar com tudo, se socializando, conversando e pegando as gatinhas da sala.

Mas não foi assim!

O começo foi bem difícil, eu sentei junto com meus 2 colegas na frente da sala e tinha umas hbs sentando perto e puxando papo, mas minha timidez impedia de falar aquilo que eu queria falar, por isso falava pouco e sem muito nexo.

Eu fiz amizade também com outro cara da sala que eu não conhecia antes, e conversava bastante com ele, mas quando ele e os meus outros 2 colegas faltavam, eu ficava calado no meu canto. Conversava muito pouco, porque eu achava que os outros que tinham que vir conversar comigo e não eu conversar com eles.

Um grande erro! Precisamos entrar no estado conversador, estar sempre conversando, isso precisa ser uma coisa da nossa personalidade. Quando acontecer de seus colegas saírem de perto de você, vá procurar alguém pra conversar, não fique no seu canto, calado. Procure pessoas para conversar, esteje sempre conversando, puxe papo, se socialize.

E eu não fazia isso no início, o que me ajudou na vida inteira a sempre andar com caras mais alphas do que os grandes betas, foi eu jogar muito bem futebol, quase sempre eu era o melhor, e isso ajuda muito a ganhar status.

O momento mais difícil foi quando apareceu um aluno novo na sala [eu relatei nessa postagem AQUI], e ele é cheio de graça. E começou a me zuar na sala, mas como eu já estava em um nível bom, eu consegui sair da zuação dele e hoje ainda dou risada com as zuações que ele fez contra mim haha.

Depois que os resultados começaram a aparecer no jogo, eu comecei a ligar o foda-se para o que os outros pensam e falar o que me vier a cabeça, sem medo de errar, perdendo assim a timidez. Não deu outra! Comecei a ganhar IDIs, comecei a ganhar status, meu colega querendo andar junto comigo, hbs puxando papo, todo mundo me respeitando, tudo como eu sempre quis.

As aulas estão acabando, mas para o ano que vem eu vejo muitos KCs na escola.
Quem venha o terceirão!

Valeu!