HB KOJAK CRUZANDO MEU CAMINHO



HB KOJAK é um termo criado pelo Magaiver, significa aquela hb que fica dando em cima do cara para preencher o ego e auto-estima da pessoa ou para provar para alguém [suas amigas] que é uma gostosona e ninguém resiste a ela. Além disso ela pode também dar em cima do cara, fazendo-o de bobo para alcançar outros interesses. Ela simplesmente usa o cara e não tem nenhum interesse nele, e na maioria dos casos o vê como ser inferior e manipulável. E nunca beija o cara.

Eu nem sabia direito o que era uma kojak, mas depois do tópico do Magaiver ficou bem claro que essa hb era uma Kojak.

Ela ficava mandando IDIs, e na hora de chamar ela para sair ela sempre tinha uma desculpa. No começo foi até legal, porque eu colocava a pressão nela quando eu chamava ela para sair, ai eu ria da situação, porque ela inventava cada dia uma desculpa nova haha.

Mas ai eu tentei chamar ela para sair de outra forma, e ela continuo rejeitando, ai caiu a ficha de que ela estava fazendo hora com a minha cara, procurei saber sobre kojak, e descobri que ela é uma filha da pu** de uma kojak.

Sorte que eu perdi meu tempo apenas trocando mensagem com ela, não mudei em nada a minha vida, continuei pegando mulheres. Mas é claro, que eu fiquei com aquela espectativa de pegar uma nota 10, mas o aprendizado que se leva dessa sarge é muito grande!

A minha sorte é que eu descobri logo, porque senão eu ia ficar me iludindo com essa hb e minha auto estima ia parar lá em baixo. Fiquem ligados!!!

Sorte minha que não peguei uma filha da pu** dessa!

Vivendo e aprendendo!

Valeu!