5 interruptores de atração

A primeira opção é "pré-seleção".
 



Ser pré-selecionado significa que você é atraente para outras mulheres. Assim ela vai sentir imediatamente uma atração de curiosidade por você, para ver o que é que você tem. Você tem valor para outras mulheres, por isso você deve ter valor para ela. Tudo acontecendo no nível subconsciente.
 
Como demonstrar isso?
 
Ter as mulheres ao seu redor é a maneira mais fácil de acionar essa opção. Se você não tem meninas ao redor, falar com elas no bar ou na boate já seria o bastante.

Conheça as meninas do ambiente. As mulheres vêem isso, e elas querem estar onde a emoção está. Você também pode transmitir a pré-seleção, mencionando suas namoradas do passado, ou brincando sobre quantas mulheres estão clamando pra ficar com você.
 
O segundo interruptor é "O líder de homens."
 

 
Um monte de caras acha que é impossível se aproximar de uma mulher com caras do seu próprio grupo. Não é impossível. Ela pode realmente ser a sua vantagem.
 
Se você leva um homem do seu grupo para contar algumas histórias, isso mostra que você é um cara respeitado. E se você trata ele com classe e respeito isso fica mais atraente ainda. Além de ser o líder do seu círculo social, ou ser amigo do líder do seu grupo, isso é atraente.


O terceiro interruptor é "Protetor de entes queridos."
 
 
 
Os entes queridos incluem os seus pais, irmãos, amigos, namoradas. Quanto você se importa com eles? Já houve um tempo em que eles estavam em perigo e você estava lá para ajudá-los ou protegê-los?
 
Mostre que a vida dela seria melhor se ela construir uma aliança com você. 
Você pode transmitir isso em pequenos gestos, como puxar a cadeira para ela, abrir a porta para ela, dando-lhe o casaco, ajudar uma idosa a atravessar a rua, mostrando bondade para o garçom.
 
O quarto interruptor é as "Emoções."
 

 
Quando você abre um set, sistematicamente você estará demonstrando o seu estado emocional. Por exemplo, sorrir quando você se aproxima. Quando você fala, você fala de forma expressiva e com entusiasmo. Ter um comportamento como se estivesse comemorando algo muito especial.
 
Ser um cara com um ótimo "eu" interior, apaixonado pela vida, e que está sempe entusiasmado. Eles vão sentir isso e vai ser atraente.

O quinto interruptor é "se mostrar uma pessoa bem sucedida."
 
 
 
Você não tem que ser um milionário para atrair as mulheres. Mas você tem que mostrar para as mulheres que você pelo menos tem uma mente vitoriosa. Que você está indo para algum lugar. E você vive a vida no limite, desafiando-se e assumindo que correrá riscos para chegar lá. Isso é atraente.
 
Compartilhar seus objetivos, sonhos e paixões é uma forma de transmitir isso. Além disso, todos nós temos histórias de sucesso de nosso passado.

Compartilhar essas histórias sobre como você superou chances faz você ser atraente para as mulheres.
 
Dos cinco interruptores de atração, o mais importante para você passar as mulheres quando estiver jogando é pré-seleção. É o equivalente a um grande par de peitos para nós homens haha.




Para ligar esses 5 interruptores leva um certo tempo, mais com a prática logo estará internalizada na sua cabeça. Não precisa de mostrar os 5 interruptores, mais quanto mais interruptores você conseguir mostrar mais atraente você será para a mulher.

Veja agora um treinamento para você começar a mostrar esses interruptores de atração:
 
1. Antes de abrir um set, fale com todos. Diga "Como vai sua noite?" para o segurança, o bartender, e as primeiras pessoas que você vê. 
 
2. Sorriso na sua abordagem. Na verdade, sorria para três estranhos por dia e depois diga oi. Você vai ver como um sorriso pode fazer a diferença.
 
3. Quando você estiver em um set, mencione uma namorada ou ex-namorada, ou alguma brincadeira que envolva mulheres. Esta é a prática de "pré-seleção".
 
4. A cada dia, fazer pelo menos uma boa ação, seja para um amigo ou membro da família ou seja lá quem for. Ajudar alguém com o seu dever de casa, tirar o lixo para a sua mãe, abrir a porta do carro para uma mulher. Esta é a prática do "Protetor dos entes queridos."

5- Responda a estas perguntas super importantes. Qual é a sua paixão na vida? O que te deixa muito feliz? O que você gostaria de fazer? Qual é o seu maior sonho na vida? O que você fez para este mundo? Responda estas perguntas e várias outras e se conheça melhor.
 
De longe, a coisa mais importante que você pode fazer agora é descobrir o seu propósito na vida. 
 
Valeu!