Livro: Como me tornei um ex-tímido


http://www.homemalpha.com.br/wp-content/uploads/2011/04/perder_timidez-150x150.jpg

Um ebook com apenas 16 páginas, de fácil leitura e intendimento.
Feito pelo brasileiro Adriano Moura do site Homem Alpha.

Para quem não sabe, eu Pua Dyone, me tornei tímido durante a adolescência, o PU me ajudou bastante a perder essa tímidez, não com mulheres, mais sim com pessoas desconhecidas em geral.

Nesse ebook você indenfica qual o seu grau de timidez, intende o que é a tímidez, que não é uma doença, nem um estilo de vida que vai te fazer bem, pelo contrário, vai apenas te fuder na sua vida social e profissional também, assim como eu me fudi na vida profissional. Mais tem como você vencer a tímidez assim como o autor conseguiu vencer e eu estou conseguindo.

Pra isso basta seguir os passos que o autor fala no ebook.
Se quiser ter uma idéia de como vai perder a tímidez, olha essa POSTAGEM.

Baixe: http://www.4shared.com/office/Wb-ewrXH/Como_me_tornei_um_ex.html

Valeu!