[GUIA] Como funciona o Mystery Method



Eu estava relendo partes do livro O Jogo, e tive uma revelação. Você manda DVS [Demostração de Valor Superior] para o grupo inteiro e não DVS só para o alvo. DVS tem que ser mandando para os caras e as meninas feias. O alvo? Ignore.
 
Aqui é a ideia por trás disso ...
 
Mulheres bonitas não são diferentes de qualquer outra pessoa

10
Vamos falar um pouco de mulheres bonitas. Eu estou falando sobre as tops, aquelas que são raras de se achar. As 9 e 10. As que você não vê todos os dias, e quando você vê, você perde até o rumo de casa.
 
Essas mulheres são tão lindas que os betas pensam que tem que trata lá de forma diferente. Ou estão com muito medo de falar com elas, ou senão ficam de braços cruzados, ou ficando olhando de lado, ou ficam dando todos os tipos de elogios e até pagando bebidas para elas.
Como você sabe e eu sei, isso não funciona e não vai atrair ela.
 
Elas estão acostumadas a receber muita atenção, apenas por causa de sua aparência física. Elas estão acostumadas a ser tratadas bem, por causa de sua beleza física, e não pela beleza interior.
 
Ninguém vê ela pelo o que ela é. Sua beleza cria distância de todos os outros.
 
Por outro lado, ela também quer ficar extraordinariamente bonita, e ela quer que você saiba. Olhe para o tempo e o dinheiro que elas gastam fazendo maquiagem, deixando o cabelo liso, deixando a pele macia, perfumada, comprando roupas, removendo pelos, ficam obcecadas pelo peso,  e alguns casos até mesmo fazendo cirurgia plástica.

Meninas gastam muito tempo e dinheiro procurando ser bonita
Beleza dá o poder das mulheres.
 
Ela quer ser a mulher mais bonita na boate, e quando se aproximar dela, ela vai te rejeitar. Isso faz ela se sentir importante.
 
Então, a ideia é fazer o oposto de colocá-la em um pedestal. Você desafiá-la.
 
No caso do Método Mystery, quando se aproximar de um grupo de pessoas que tem essa mulher incrivelmente bonita... lembre-se, as mulheres raramente são encontradas sozinhas ... isso significa que você deve prestar atenção a todo o resto do grupo. E se ela dizer alguma coisa, você provoca ela.
 
A mensagem é: "Você não está recebendo tratamento especial de mim só porque você é bonita. Você é um ser humano como o resto de nós. "
 
Isto cria um enorme desafio. Quero dizer para ela, a maioria dos caras são apenas uma cambada de baba ovo que enche ela de elogios, predadores sexuais, ou estão em busca de aprovação. Então, quando ela encontrar um cara que trata ela como uma ser humana normal, como todas as outras, ele vai se destacar. Ele é o tipo de cara que ela não vê todos os dias. Por isso ela acaba sendo atraída.
 
O formato básico de todas as abordagens, por Mystery

Mystery e seu grande sorrisso

Confira como funciona todo o esquema de jogo do Mystery Method:
 
1. Sorrir quando você entrar em uma boate. Ver o grupo e identificar o alvo, a seguir fazer a regra dos três segundos. Não hesite durante a abordagem.
 
2. Mandar um abridor que você tenha decorado, se quiser mandar dois ou três em seguida.
 
3. O abridor deve abrir o grupo, e não apenas o alvo. Ao falar, ignore o alvo. Se há homens no grupo, concentre sua atenção nos homens.
 
4. Mande um neg no alvo. Diga a ela, "Aaah é tão bonitinho!.. Seu nariz mexe enquanto você fala!" Então pegue as amigas dela para observar e rir disso com você.
 
5. Transmita valor para todo o grupo. Faça isso usando rotinas, histórias de DVS, mágicas ou contando piadas.

Preste atenção nos homens e as mulheres menos atraentes. Durante este tempo, o alvo vai notar que você é o centro das atenções.
 
6. Mande um neg no alvo, se for o caso. Se ela se excitar com alguma resposta sua, você diz: "Ela é sempre assim?! [Falando para as amigas dela].
 
7. Pergunte ao grupo: "Então, dá onde vocês se conhecem?" Se o alvo está com um homem, é muito importante descobrir de onde eles se conhecem.
 
8a. Se o alvo tiver namorando, ejete educadamente, dizendo: "Prazer em conhecê-lo."
 
8b. Se o seu alvo não tem namorado, diga para o grupo: "Tudo bem se eu falar com ela por alguns minutos? "Eles sempre dizem:" Ah, com certeza. Se ela quiser. "Se você executou os passos anteriores corretamente, ela vai concordar.
 
9. Isole o alvo do grupo, dizendo que você quer mostrar a ela algo interessante. Leve ela para sentar com você em algum lugar próximo. Não esqueça de segurar na mão dela, assim você já testa o seu kino. E não esqueça de ver os IDI's que ela manda.
 
10. Sente-se com ela e comece a fazer uma leitura fria ou um teste de cumplicidade.
 
11. Diga a ela, "beleza é comum, olhe ao nosso redor e veja quantas mulheres bonitas, vale mesmo é uma boa pesonalidade, uma boa energia, e um proposito na vida mas o que você tem além da beleza ?" Se ela começar a listar qualidades, este é um grande IDI.
 
12. Pare de falar. E reinicie a conversa com a palavra "então?" se ela reiniciar a conversar, é mais um IDI. Sendo assim são 3 IDI's ai é...
 
13. Beijo. Diga assim, do nada, "Você gostaria de me beijar?" Se o beijo não sair, por algum motivo, como o lugar não for favorável, em seguida, mande uma restrição de tempo dizendo: "Eu tenho que ir, mas devemos continuar está conversa." Em seguida, pegue o número dela.

É assim que o Mystery Method funciona.
Confira abaixo alguns negs pra você utilizar.
 
Clique na imagem -
Negs do Mystery. Que estão na página 52 de "O Jogo", de Neil Strauss
Quando as histórias de DVS. Lougan tem uma ótima rotina para conseguir o KC, a rotina "da boca". Testada e aprovada por mim. Confira:

PUA: Ei... confesso que eu não sou muito de dar elogios, mas eu gostei, fisicamente, de uma coisa em vc...
HB: O que?
PUA: Vc tem uma boca bonita....
HB: Ah... obrigada...
PUA: Sabe, eu diria que ela não é nem muito carnuda nem muito fina... seus lábios são medianos.... [ocorrerá variações aqui, claro! Ou seja, faça um comentário sobre a boca dela.. tente detalhar ao máximo... mas tudo muito rápido]
HB: rss....obrigada
PUA: Só não sei se beija bem.... [sorria aqui]
HB: Ah, nunca reclamaram [normalmente falam isso]
PUA: Humm... Olha só, se eu fosse beijar vc agora, qual nota vc daria para seus beijos de 1 à 10?? [tensão sexual]
HB: Ah... eu daria uns 8,5 [não importa o que ela falar aqui]
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sim uai....rss
PUA: Então vem cá... deixa eu ver se vc beija bem mesmo.... [Pegada sucuri e] KISS CLOSE!!

Conclusão

Quando você mandar a DVS, não esqueça de mandar para todo o grupo, fazendo contato visual com todos. O seu alvo? Mande um neg nela. E com os negs / brincadeiras / histórias de DVS/ arrogante-engraçado e rotinas de criar uma tensão sexual, vai mostrar que você é um homem raro que está interessado na beleza interior da mulher e não na beleza exterior.
 
DVS para todo o grupo, e não apenas para o alvo.
É assim que funciona o Mystery Method.

Valeu!