Dúvidas Resolvidas - "Daqui um tempo vou ser um MPUA..."


Durante está minha caminhada PUA, eu tive muito este pensamento e vi muita gente com esse mesmo pensamento, por isso quero resolver isso de uma fez por todas.

Se você não sair da sua zona de conforto você nunca será um PUA!

Quando eu comecei eu pensei que em 2 semanas eu já estarei pegando uma menina, com 3 meses estaria ficando com 3 meninas diferentes, com 6 meses já seria o maior pegador da minha cidade, com 1 ano já seria o pica das galaxias.

E com 2 semanas eu não tinha pegado ninguém, com 3 meses apenas acumulei foras, 6 meses as coisas começaram a ficar mais claras e com 1 ano eu já vou estar em um status que eu pensei que estarei quando tivesse 3 meses haha.

Não que você não possa evoluir em 3 meses, pelo contrário tem alguns PUAs que conseguiram chegar e ter uma rápida evolução, um grande exemplo é o Chameleon. Mas conseguem porque saem da sua zona de conforto e vão fazer a coisa acontecer.

Não ficam em casa pensando...aaaah daqui a 1 ano eu vou ser o pica das galaxias, mas o que você está fazendo para daqui a 1 ano ser o pica das galaxias? nada?! então você não vai chegar muito longe.

Não adianta ficar prevendo o futuro achando que ele vai acontecer naturalmente, porque não vai!!! Você tem que sair, tomar fora, se fuder e ai sim as coisas vão começar a acontecer.

Eu por várias vezes tive esse pensamento, e a partir do momento que eu parei de pensar no futuro e comecei a agir, as coisas começaram a acontecer.

Valeu!