Conquiste novos amigos e tenha o seu Círculo Social




Cumprimente as pessoas

Nesses últimos meses eu comecei a trabalhar bastante meu social proof, hoje está do jeito que eu queria, chego nas festas e cumprimento várias pessoas, tá uma coisa de louco haha.

Como eu já disse aqui, uma menina da minha sala falou que eu posso candidatar a vereador, de tanta gente que eu cumprimento.


Sempre com um aperto de mão firme, um tapinha no ombro, dando sinais de liderança.

Mantenha uma boa vibe

Manter uma boa vibe significa, sempre pensar positivo, sempre estar animado e contagiar as outras pessoas ao seu redor.

A partir do momento que você cumprimenta as pessoas e você está com uma boa vibe, você naturalmente vai fazer novos amigos, não tem como!

Você contagia as pessoas que estão com você, se a pessoa está com a energia baixa e você chega com uma boa vibe, você vai fazer essa pessoa se animar, e foi assim que eu consegui novos amigos.

Um amigo em especial chego a falar pra mim que gostava de andar comigo porque eu sou muito animado.

Círculo Social

Esse mesmo amigo criou um círculo social com 2 hbs que eu não conhecia e mais 3 amigos nossos. E olha que eu deixei de fora um grande amigo meu, que é gente fina, mais é muito pra baixo e não é nada animado, isso é uma regra, não coloque caras que só pensam negativo e sempre estão desanimados no seu círculo social.


E por ele ter criado o grupo ele é o líder do grupo, mais já estou com status no grupo e logo eu já serei o líder.

No night game dessa sexta-feira eu andei na frente do grupo e foi muito bom, eu levando a galera que na hora tinha 2 hbs e um colega meu, eu dava 3 passos e cumprimentava uma pessoa haha social proof monstro!

Meu círculo social já foi criado, já estou quase liderando ele, agora é trazer alguma shb para o grupo e assim fica fácil pra mim ter festa todo final de semana, mesmo morando em uma cidade pequena que tem poucas opções de lazer e também fica fácil de fazer abordagens quentes.

Se você não consegue criar um círculo social, entre em algum, uma dica pra você entrar em grupos e fazer novas amizades é você fazer uma troca de favores.

Por exemplo:
_Pedindo ajuda com alguma tarefa e oferecendo ajudas.
_Perguntando como fazer coisa x ou y.
_Pedindo algo emprestado.
_Oferecendo carona.
_Perguntar se a pessoa quer ajuda com algo.

Além é claro de mostrar o seu valor para o grupo, mostrando ser um macho alpha.

Eu vi isso no ebook Sex Star Social, que fala sobre círculos sociais, livro pequeno e de fácil leitura, vale a pena dar uma lida. Baixe: http://www.4shared.com/office/TA9nFGdu/sexstarsocial-circulos_sociais.html


Facilidade de fazer novos amigos

Esse mesmo líder do meu grupo é um mestre em fazer novos amigos. Eu to aprendendo muito com ele, porque é incrivél como ele sabe fazer novos amigos.

No night game de sexta feira, chego um amigo meu e me cumprimento e começo a puxar papo, ai ele pego e entro no meio do assunto e começo a conversar com o cara, mas de uma forma que ele parecia que conhecia o cara a 10 anos.

Uma coisa que eu aprendi no natural game é que você deve conversar com as pessoas imaginando que você já conhece elas a muitos anos, como se você estivesse conversando com o seu melhor amigo.

E parece que esse meu amigo faz exatamente isso, ele chega nas pessoas desconhecidas parecendo que já são grandes amigos.

Valeu!